Por favor, leiam...

Autor Mensagem
Dias
Veterano
# fev/03


Caras,

Eu estou cansado de entrar em algum tópico desse fórum e encontrar mensagens tipo:

"Comecei a tocar violão semana passada como autodidata, sou rápido, tenho técnica, uma pegada incrível, domino todos os campos harmônicos, escalas e modos gregos que o ser humano conhece e alguns mais, Toco todas as músicas do Vai, do Malmsteen, do Santana, do Clapton. A primeira música que toquei inteira foi "For the Love of The God" com 3 horas de aprendizado. Sou solista rápidíssimo além de fazer guitarra base como ninguém. Blã, será devo entrar numa aula de música?"

Pô gente, eu acho que está na hora de alguns aqui terem mais humildade. Não me refiro a entrar ou não em uma escola de música, mas não precisam ficar enchendo a própria bola no fórum! Se uma pessoa que é realmente iniciante no seu aprendizado entra no fórum e acredita em algo assim vai ficar extremamente desanimado, achando que é um verdadeiro fracasso e que nunca vai conseguir aprender! E outra: Esses que se exibem mais devem ser os que tocam menos, quem toca de verdade não precisa disso...

PunkAnonimo
Veterano
# fev/03
· votar


sim eh extremamente raro vc pegar um cara que estudou anos musica e um cara tocador de revistinha falando q sabe mais. Esses autodidatas sao na maioria tocadores de musiqinhas faceis que acabam caindo na graça do povo pois "aprendeu sozinho". Agora para cada 100 desses 0.5 sabe ler uma partitura e tal.

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Hehehe... é por isso que eu queria que tivesse uma seção nesse site: "Solo/Idéias/Licks" onde todos poderiam mandar seus Mp3 para fazer tipo um campeonato... daí a gente ai ver quem é quem...

Dias
Veterano
# fev/03
· votar