Ventania! o Hippie

Autor Mensagem
Trop
Veterano
# jun/06
· votar


Alguém conhece a música Guitarra Invisível? Não consigo encontrar pra baixar.

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar


Kkkkkkkkkkkkk, rachei o bico

bixo louco heim?

deixa o cara lá numa booooooooooouuuuaaaaaaaaaaa.........

Tem a voz parecida com a do Raul Seixas

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


THE GUITAR MAN
Tem a voz parecida com a do Raul Seixas

Sim, e eu tenho a voz do Robert Plant

:P

Koisa
Veterano
# nov/10
· votar


Vocês conhecem as músicas dele cantada por outros artistas?? Tem umas músicas legal, mas to achando muito seca as versão dele.


Abrass

luanglauco
Veterano
# nov/10 · Editado por: luanglauco
· votar


Não da para se dizer que algo é bom ou ruim é muito relativo, existe quem goste e existe quem não goste, eu pessoalmente gostei do Ventania, tem gente que disse que não gostou, mas é aquela coisa eu posso curti bob marley você não, você pode curtir Creed e eu não.

Só achei engraçado o pessoal falar que maconha é droga pesada e alcool não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, erva faz muito menos mal do que alcool, é só da uma pesquisada nos estudos mais recentes. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


É tenso ver a molecada fazendo apologia as drogas!

As drogas só te levam para 2 lugares onde ninguém quer estar!

A 7 palmos debaixo da terra, em um "paletó de madeira"... ou à um leito de uma UTI, em coma por overdose.

Acho triste e deplorável a pessoa que procura inspirações para suas músicas se drogando (tanto drogas lícitas como as ilícitas)!

Em todos os astros do rock n' roll que já ouvi falar que usaram drogas... quando eles passaram a usar drogas eu só vi uma coisa, a decadência!

luanglauco
Veterano
# nov/10
· votar


As drogas só te levam para 2 lugares onde ninguém quer estar!

A 7 palmos debaixo da terra, em um "paletó de madeira"... ou à um leito de uma UTI, em coma por overdose.


Só uma obsevação, até hoje ninguém morreu por Maconha. '-' e para ter uma overdose precisa se fumar cerca de 800 baseados seguidos, e você morrer pela fumaça, não pela maconha.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


luanglauco
A maconha é só a porta de entrada para as outras drogas!!!
Assim como o alcool, a diferença é que o alcool é bem mais forte que a maconha!

luanglauco
Veterano
# nov/10
· votar


Não necessariamente cara, vai de pessoa a pessoa, se você se sentir satisfeito com o que tem, não há motivo para se mudar, e é difícil quem se envolve com alcool ter contato com drogas "ilicitas" o mesmo seria da maconha se fosse legalizada :)

Embora eu ache que Drogas nunca façam bem, acho hipocrisia a maconha ser proibida, se tu olhar e ler toda a história foi proibida por mero preconceito étnico e interesses econômicos americanos.

Mas vamos deixar para lá, esse assunto já rende demais, imagine em um tópico que não tem nada a ver com ele :X

Guizaum......
Veterano
# nov/10
· votar


Eu tenho umas musicas dele.

È bem louco o cara. Pelo menos as letras das musicas são.

Cogumelos azuis.

Trop
Veterano
# jan/12
· votar


fizemos uma versão de sonho de um louco: (participação do forista Marco_Uber_Alles)



assacinodeemos
Veterano
# jan/12
· votar


dizem que ele é gay e tem um caso com um mergulhador local,sei lá foi o que eu ouvi.
não faço a minima se é verdade ou não .
mas não gostei do sons não,muito ruinzinho pro estilo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ventania! o Hippie