Ventania! o Hippie

Autor Mensagem
Natural
Veterano
# fev/03


ae galera la em sao tome das letras rola um hippie la fica tocando violao o cara é loco meu as letras dele haha é doidera haaa muito bicho grilo ahh da hora

Mau
Veterano
# fev/03
· votar


Já fui pra São Tomé mais nem conheci esse cara!!!

Trop
Veterano
# jun/06
· votar


Tem a pagina dele no trama virtual: http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=9042

Com 16 músicas para baixar, confiram!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


Quero baixar

busterchair
Veterano
# jun/06
· votar


simplismente fodástico

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


de boa ventandia eh a bopsta da bosta, tipica muisca de galera q qr pagar de q eh maconheira, mesmo qm n fuma ouve e canta pra pagar, putz as composicoes sao nada a ver ele faz uma msucia qlqr falando de cogumleo, cha de lirio, fita cacete, bosta de ovelha, uma base qlqr, uma melodia qlqr, e a voz dele n da nem pra falar q tem personalidade, pq mesmo se tiver n dexa de ser horrivel, axo q o grupo de drogadinhso do brasil hoje se divide nos q ouvem ventania ( os q fumam por n ter personalidade se encontrar em um grupo ) e os q n gostam ( os q tem cabeça pra saber q ventania eh uma bosta e entender pra q q a maconha serve)

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


ou não, mas q ventania é uma bosta é.

campero
Veterano
# jun/06
· votar


ow..mt irada as musicas desse lóke..eh pru cara viajah memo!!hauauuh

cavaleirolouco
Veterano
# jun/06
· votar


ou conheci esse cara a mais de 4 anos atraz, quando uma vez fui na faculdade com o meu primo, na RURAL.. esse maluco sempre estava lá fumando um ou tomando um chá de cogumelo.... ventania é muito foda.. tenho o cd dele hahahah

Helder Bello
Veterano
# jun/06
· votar


Então ... existe uma banda homônima. A qual é, igualmente, muito boa.

Para os que não conhecem: http://www.bandaventania.kit.net/
E: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46896

Enfim...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


pedrunk
Em qual desses dois grupos de drogadinhos tu se enquadra? Parece que puxô um fumo antes de escrever tão mal e de falar tanta besteira...

Trop
Veterano
# jun/06
· votar


up!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


up

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


Marco_Uber_Alles

devia ter fumado mesmo antes de escrever, mas tanto faz q eu sempre escrevo meio confuso, o q eu kero dizer eh q hj em dia qlqr panaca conhece ventaia e fika pagando de drogadinho ouvindo essa merda, q eh indiscutivelmente ruim.

Spectrum
Veterano
# jun/06
· votar


eh indiscutivelmente ruim.
(2)


mas é engraçado uAHAUHUEA conheço faz um tempo já, nem sabia da existência dessa página
esse cara veio aqui na minha cidade uma vez pra fazer um "show"...me disseram que o cara toca 3 musicas e não aguenta mais eauhuhae é um lixo bizarro

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


pedrunk

Mas preibói nem sabe que Ventania existe

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


Marco_Uber_Alles

talvez onde vc more, aki qlqr um conhece

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Mas preibói nem sabe que Ventania existe
A sabe sim. Aqui em Belo Horizonte um tanto de Boy que paga de maconhero fica ouvindo.
Deviam prender esses filho da puta. Droga man, nem rola. Prefiro muito mais meu Jack Daniels + Lucky Strike.

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


janick

neh nao, da moh raiva...

e viva as drogas pesadas hahaha

janick
Veterano
# jun/06
· votar


pedrunk
Dá raiva sim. Viva às drogas pesadas... ai não, prefiro meu Whisky Plus Cigarretes.

tiago0101
Veterano
# jun/06
· votar


pra que ressuscitaram essa coisa?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Meu irmão tem um Cd e fica ouvindo direto, eu acho um lixo.

Instrumental porco, Melodias porcas, Letras ruins, apesar de ele usar alguns figuras legais, como aquela:

....... na varanda de cristal, avenida paralela toma forma de aspiral .......
Mas o a letra inteira não forma um conjunto, uma história legal.
São só viajens da brisa de um drogado.

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


janick

plus cocaine, haha to zuando.

mas boa escolha whisky bourbon eh o q ha \o/ mas prefiro um kunk =p


e ontem teve show do ventania aki em sao paulo varios mlk q eu conheço foram, eu nem fui, preservo meus ouvidos;

Trop
Veterano
# jun/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/80984/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


Trop
A malucada pirou nesse tópico aí

SRV5150
Veterano
# jun/06
· votar


Putz, chazinho é o q há!!! vc não dá dinheiro para traficante e não paga imposto pro governo... ou seja vc não sustenta parasita nenhum e curte o seu barato na boa!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


E ainda conversa com o mar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


Praticamente o G.G Allin
muito mais cabelos
muito mais dentes
bem pouca bosta

enfim...

falando sério eheh, eu não curto a música desse cara, é da linha Folk que eu simplesmente não consigo gostar, ele tem os creditos dele para as pessoas que curtem, mas simplesmente não faz meu tipo de viagem

E sinceramente, existem musicas e músicos melhores para acompanhar uma experiencia transcedental eheh

"só para loucos"?

hmmm

aight..

Maquiavel
Veterano
# jun/06
· votar


Já fui no "Show" desse cara é uma merda, o cara so sabe três acordes e n canta nd.

Foda foi apgar 15 pau pra entra no show sendo q o cara cobra 2 garrafas de vodka pra "tocar".

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


Credo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ventania! o Hippie