Quanto sai um Gianinni?

    Autor Mensagem
    MauTV
    Veterano
    # fev/04


    Alguem tem ideia de quanto sai esses violoes:
    GWNFLE

    GWNCPPM

    CENTURY CPP / EL

    Eles sao bons, tem em alguma outra cor q nao seja a natural?

    MauTV
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E eh bom esse Texas da tagima ou o da linha memphis AC 50 EQ?

    MauTV
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    agora eu vi outro o Violão Eagle GL36 Eletro-acústico eh bom? Quanto sai um novo?

    MauTV
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    prejudica o violao ele ser grafitado?

    MauTV
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Por favor galera me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

    MauTV
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: MauTV
    · votar


    Vai por favor preciso das respostas rapido!!!!

    Marcelão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara esse GWNCPPM tem uma amiga minha q comprou o ano retrasado, aqui em franca, direto da fabrica, com frete e tudo saiu 2mil reais, e esse CENTURY CPP / EL tem um amigo meu aqui em Franca tbm q é o representante da gianinni ele comprou um desse modelo o ano passado direto da fabrica, com frete e tudo saiu na faixa de uns 4mil reais

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    São violões excelentes! A qualidade é muito superior a qualquer Eagle, Fender, Takamine .... por isso do preço tão elevado!

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Al Majíd
    · votar


    Johnny, me desculpe, mas você está meio fora de órbita. Por acaso você é revendedor de instrumentos da Di Giorgio e/ou Giannini?

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ai te vendo o meu gianini p/ cordas de aço é preto e ta novinho em folha, paguei 185 te faço no talo por 100 conto

    nelsonchinazzo@hotmail.com


    quauquer coisa da um toque no e-mail ai

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seu craison,

    Seu violão é eletroacústico?

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd

    Não cara... são 15 anos de violão clássico nas costas tocando em orquestra de violões e tendo a oportunidade de passar tempo em Madrid acompanhando o trabalho de Contreras e a história de alguns violões famosos como Romanillos e Ramirez. E por isso já toquei em muitos violões! Conheço mais os clássicos (nylon como o pessoal se refere)! O melhor violão que já toquei na vida foi um Romanillos e o meu sonho é comprar um dia um Contreras.... só que hoje são 9000 euros. Já tive a oportunidade de ouvir um violonista tocando com um Hauser I ("O" violão!) e por isso acho que criei um bom critério de comparação entre os violões.

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sou afim de mandar fazer um violão para mim, com um bom luthier. Acho que o violão feito à mão ganha em qualidade, timbre e volume. Mas fica muito caro!!!

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd Eu te indicaria caras como João Batista (mas esse é melhor tocar no violão antes, ele é muito irregular e constroi verdadeiras obras primas), tem o Sérgio Abreu também (5 anos pra fazer) e tem o espanhóis que dae são meio utópicos... hehehehe

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O cara leva 05 anos pra fazer o violão???

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mais ou menos... mas vc pode encomendar do Bezerra que é um cara que trabalha com o Abreu e leva uns 2 anos.

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz...será que ainda estarei vivo até ele terminar? hehehe....

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Hehehehehe.... ele demora muito porque o violão dele é vendido no mundo inteiro! Até da Espanha ele tem encomenda! O timbre dos violões brasileiros são diferentes dos Espanhóis... não sei o que acontece! Mas é isso!

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Johnny,

    Se você estivesse com 2 mil não mão e precisasse comprar um violão de concerto, urgente, qual você compraria?

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Com R$2000 eu conseguiria compra um violão, na minha opinião, no máximo intermediário! Talvez conseguiria pegar alguma coisa boa de segunda mão. Mas indicando ... Procuraria por um Do Souto mais antigo, ou um Tessarin mais básico! Acho que é muito difícil hoje de se comprar um violão do intermediário pro excelente com R$2000. Mas é algo muito relativo... vc pode encontrar algo muito bom vendido a preço de banana e vice versa. Posso dar como exemplo o meu violão. Nunca toquei em um Sérgio Abreu (o mais famoso luthier brasileiro) que fosse melhor que o meu João Batista. Mas como já disse nem sempre o JB acerta uma obra prima! E já me ofereceram R$7000,00 pelo meu violão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto sai um Gianinni?