Como ligar o violão no pc?

    Autor Mensagem
    Rodrigo RS
    Veterano
    # fev/04


    Fala galera blz...
    Eu sou novo por aqui e gostaria de saber como faço pra ligar o meu violão no pc. É que eu comprei um "cristal" eu acho que é esse nome, e eu gostaria de saber como eu ligo meu violão no pc, seria com algum software? ou não tem como fazer isto.

    Valew galera.........

    champion
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tai ai uma pergunta que eu TB gostaria de saber...
    Mas ae irmão eu acho que tem como sim, pq eu tenho um amigo
    meu que entra no bate-papo do yahoo msn e fica tocando guitarra la... eu nunca perguntei pra ele mas sempre tive vontade de ligar o meu Star-fire no pc também...

    se vc conseguir aprender como que é o baguio..me encina véi.

    championn_rock@hotmail.com
    valew ..é nois..

    Marcelão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    atras do seu pc tem uma entrada de microfone, é só vc plugar o cabo nela, ir no controle de volume e colocar o volume do microfone no máximo, aumentar bem o som das caixas e som e pronto

    Pedróvsky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se for microfonado, eh só ligar o microfone na placa de som, ligar ele no negócio de som lah do windows e depois colcoar o volume + baixo, pro som sair melhor... Se p violão foi elétrico, vc tem que arrumar um cabo cuja as duas pontas sejam do tipo fone de ouvido só q MONO, depois vc compra um adaptador MONO do tipo P10 para 3,5' (fone de ouvido. Ai é só ligar o adaptador no violão, e depois ligar o cabo no violão e na entrada de microfone..
    Pra gravar use o Cool Edit Pro, Sound Forge...Td menos o gravador de som do windows !!!

    MauTV
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ouvi falar q tem q ter controle de tensao, e pode queimar sua placa de som.

    Viola violon
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Pedróvsky

    Eu fiz a quase a mesma coisa que vc disse aí, o meu cabo p10 que eu comprei possúi as duas saídas mono, e eu comprei um adaptador com entra p10 e saída p2 (o 3,5 que vc citou), mas mesmo assim não deu certo. Eu uso o audacity pra gravar, minha bateria está cheia, mas mesmo assim não da certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar o violão no pc?