Quanto cobrar num Rozini Studio Classico RX210 (ex)semi acústico usado?

Autor Mensagem
    imargorques
    Membro Novato
    # ontem às 21:00

Primeiramente já peço desculpas se esse tópico for de alguma maneira contra as regras. Se for, só me avisar que eu tiro
    Eu quero vender um Rozini Studio Classico RX210 que comprei em 2021. Eu particularmente acho um ótimo violão porééém... a parte elétrica não funciona e tem um buraco retangular onde ficava o jack com p10, xlr e slot de bateria. (Pra deixar claro que não foi por danos de queda, oxidação ou coisa do tipo. Minha amiga cortou o cabo do preamp quando a gente não tava muito bem e eu tive o azar de encontrar o pior luthier do mundo que foi só fazendo gambiarra. Longa história kkjj)

Não queria investir em reparo pra vender, penso mais em vender pra algum amigo, aluno que está começando ou algo assim. Mesmo sem captação e com o buraco que afeta a ressonância, é um violão muito bom, confortável e com um timbre bonito. Estava pensando em anunciar por R$300, vocês acham um preço justo?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quanto cobrar num Rozini Studio Classico RX210 (ex)semi acústico usado?