Parece que estou tocando errado mas não estou?

    Autor Mensagem
    Abacaxi14
    Membro Novato
    # nov/21


    Esse titulo ficou meio estranho mas acho que deu pra entender.

    Eu sou iniciante no violão, devo tocar a uns 3 meses e algumas semanas mas ja sei tocar algumas musicas simples e ja aprendi pestana (apesar de não ser perfeita) .

    O problema é o seguinte, quando eu vou aprender a tocar uma musica eu sempre tento junto com o video antes e dps tento sozinho, mas sempre que eu estou tocando sozinho parece que tem algo errado mas n tem nada, to acertando o ritmo e a troca de acordes mas msm assim sinto a impressão de que tem algo errado so n sei oq é e eu infelizmente n tenho condições de pagar aula particular e perguntar para um professor se eu estou fazendo algo errado ou se é so impressão e se todo iniciante sente isso sla, se alguem puder me ajudar seria muito bom pq isso realmente INCOMODA muito.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/21
    · votar


    Abacaxi14

    Vai lendo alguns tópicos aqui no fórum sobre diversos fundamentos da música.

    O que pode estar acontecendo é que você deve de estar sentido a falta do acompanhamento, pode ser isso.

    ejames
    Membro Novato
    # nov/21
    · votar


    Três meses é bem pouco tempo, no começo é normal ter essas dificuldades, seja realmente algum problema na execução ou apenas uma percepção insegura.

    Grava alguma coisa e posta pra gente, é a melhor forma para sanar essa dúvida.

    Schelb
    Veterano
    # nov/21
    · votar