sons de carrilhoes

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21


    vai minha gravadinha, to registrando pra ir vendo a evolucao,tenho q conseguir estudar mais pra acelerar a coisa,a mao direita ja ta mais suave, vamo q vamo,abracao


    Markrovit
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Muito bom Sid, lembrei da época que estudava violão.

    Tá usando o que pra gravar? O áudio está top

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Markrovit
    obrigado pelo elogio brother,essa faz parte de quase todas as escolas ne, a musica e legal e tem o lance do bordao,no meu canal tem uns videos sem efeito gravado no celular,alem do audio fica ruim a imagem fica meio do de flash hehe,aquels vultos, ai resolvi gravar numa sony handycam antiga q tenho , o jogo o video inteiro no vegas e la coloco um reverb e mais nada, abracao

    macaco veio
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    sidguitar1
    A divisão da batida do ritmo não está de "maxixe" que é o ritmo original (está parecendo samba-canção com essa síncope na batida, não é sincopado). O arranjo legal de tocar essa música é o de Sophocles Papas (contemporaneo de Andre Segovia). Nesse link tem um pedaço da partitura de Sophocles papas (deve ter ela toda por ai em algum lugar), da pra ver a divisão certa do ritmo.
    https://www.partitura.be/en/artikel/43939/Sound-of-Bells/Joao-Guimarae s-/-S-Papas

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    macaco veio
    valeu,obrigado por comentar e pela dica,vou da uma olhada,abracao

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Boa! Abração.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Luiz Almeida
    valeu brother,obrigado,tamo junto,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sons de carrilhoes