Violão Core guitars modelo XTHEQ é bom?

    Autor Mensagem
    LehSvaiger
    Membro Novato
    # abr/21


    Galera, ganhei esse violão quando eu tinha 15 anos, uso bastante ele, quero trocar as cordas dele e por uma da D'addario, mas estava pesquisando melhor sobre violão, afinal toco desde os 11 anos mas sempre fui leiga em alguns assuntos, e vi que alguns modelos/marcas de violão podem acabar empenando o braço com encordoamento mais grosso, e eu realmente sou leiga, não sei se as cordas da D'addario podem acabar estragando o meu violão, por não conhecer essa marca e nem ter achado nada sobre ela na internet..

    Eu tenho outro aqui, um Eagle modelo DH-69, que tenho desde os 11 anos, queria saber um pouco também sobre esse modelo, se ele é bom, e também se eu mandar ambos os meus violões para um Luthier, ele consegue dar uma "up" eles, pois por serem antigos levando em conta que tenho 19 anos, estão com algumas partes arranhadas, queria deixá-los como "novos" por assim dizer, sai muito caro será?

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Galera, ganhei esse violão quando eu tinha 15 anos, uso bastante ele, quero trocar as cordas dele e por uma da D'addario, mas estava pesquisando melhor sobre violão, afinal toco desde os 11 anos mas sempre fui leiga em alguns assuntos, e vi que alguns modelos/marcas de violão podem acabar empenando o braço com encordoamento mais grosso, e eu realmente sou leiga, não sei se as cordas da D'addario podem acabar estragando o meu violão, por não conhecer essa marca e nem ter achado nada sobre ela na internet..

    Eu tenho outro aqui, um Eagle modelo DH-69, que tenho desde os 11 anos, queria saber um pouco também sobre esse modelo, se ele é bom, e também se eu mandar ambos os meus violões para um Luthier, ele consegue dar uma "up" eles, pois por serem antigos levando em conta que tenho 19 anos, estão com algumas partes arranhadas, queria deixá-los como "novos" por assim dizer, sai muito caro será?