Quanto vale este violão?

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # fev/04


    To afim de vender meu violão, mas não sei quanto cobrar.
    É um Giannini, Série Estudo, de nylon.
    Coloquei um captador(aqueles que ficam no rastilho) e um equalizador, ambos da Tron. Ele tem pouco tempo de uso, comprei na loja em novembro, está com a nota fiscal da loja, certificado de garantia e de qualidade da Giannini, e ainda vem com o bag original do violão.
    Ah, e ainda está na garantia até novembro desse ano.
    Se eu contar o preço do violão, oq eu instalei nele, e a mão de obra do luthier que fez a instalação, vai dar em torno de 300 reais. Mas acho dificil eu conseguir esse preço, visto que ele já está usado(apesar de bem conservado).
    Quanto voces acham que é o justo eu cobrar por ele?

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, só pra deixar bem claro(pra ninguem reclamar, ou pra moderador não fechar o topico por acharem que estou anunciando aqui): Eu NÃO estou fazendo propaganda do meu violão aqui, só quero mesmo saber quanto eu posso cobrar por ele

    Max
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara..um tron hoje em dia nao sai por mais de 60 reais...e 30 pra por...entao o cara gastaria 90 mais 200 pra comprar um violao do seu...daria 290..por ai...vende ele por 250... é justo...

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    relaxa, isso q vc fez não foi anúncio. vc está apenas perguntando qto vale o seu violão.

    Anúncio é qdo o cara fala: "Vendo violão tal por xxx reais. entrar em contato com xxx@xxx.xxx.xx"

    isso é anúncio.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ok, :P

    Cassio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Comprei um Gianini Eletroacustico aço por R$ 295,00 e vendi,após um ano, por R$ 200, se que bem que pra revendedor, de forma que o cara vai vende-lo por uns R$ 240.
    Mais que isso nãodeve valer seu violão.
    Saiu da caixa é usadão...

    Marcelão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara eu acho q vc pode tentar vender ele por uns 200, por vc ter colocado o captador, pq só dele ser modelo estudo é bem mais barato e o fato d ser usado, mas acho q 200 c consegue negócio nele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale este violão?