Bachianinha N°1 - Paulinho Nogueira

    Autor Mensagem
    nandotuki
    Veterano
    # jan/21


    Boa tarde pessoal, compartilho com vocês minha interpretação desse clássico do violão brasileiro Bachianinha N°1 do mestre Paulinho Nogueira.
    Abraços!

    megiddo
    Membro
    # jan/21 · Editado por: megiddo
    · votar


    tem algumas passagens que ainda não estão prontas, com algumas notas mastigadas ou morrendo antes do tempo... alguma dificuldade relacionada ao instrumento? ação das cordas, talvez?

    de resto, muito bacana.
    timbre, expressão, mão direita... tá de parabéns!

    toca há quanto tempo?
    me inscrevi no canal, siga postando.

    nandotuki
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    megiddo
    Obrigado ! Realmente o violão está com as cordas muito altas estou tendo um pouco de dificuldade nas notas de pestana, comprei faz pouco tempo e ainda não consegui levar em um Luthier.
    Tocar mal eu toco desde 2009 kkkkk mas só fui tomar vergonha na cara e começar a estudar faz 3 meses.
    Vlw pela inscrição vou postar pelo menos um vídeo por semana para acompanhar a evolução.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    nandotuki

    Muito bom!
    Algumas notas falharam na digitação. Porém, é uma música que exige uma habilidade, é de difícil execução até mesmo pra quem toca há muito tempo. O mais importante, na minha opinião, é que apesar dessas falhas, não faltou sentimento. E uma nota certa sem sentimento é uma nota morta! Parabéns!
    Acredito que em breve você vai conseguir dar o polimento adequado à execução (sem abrir mão do sentimento, claro).

    nandotuki
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    LeandroP
    Obrigado Leandro, realmente estou tendo um pouco de dificuldade na execução de algumas notas com pestana devido a ação das cordas estarem altas, principalmente as notas mais altas na escala, mas devo resolver isso em breve vou levar o violão para uma regulagem que nunca foi feita.
    E obrigado mesmo pelo comentário sobre a expressão fico feliz em ver que estou conseguindo transmitir o sentimento através da execução.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bachianinha N°1 - Paulinho Nogueira