Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Duvida sobre preço cobrado pelo Luthier

Autor Mensagem
      Bruno-Beren
      Membro Novato
      # 22/mar/18 12:11

Boa tarde pessoal,

Toco a alguns meses com um Vogga que comprei pela internet e ontem a mizinha estorou. Aproveitei para levar no Luthier e ele me cobrou o seguinte :

R$ 260,00 para fazer uma manutenção geral - trocar as cordas e deixa-las mais baixas fazendo ajustes no rastilho , trastes e acho que tinha mais uma coisa que não me lembro ( se não me engano, era ajuste no cavalete ).

obs: nesse valor não está incluso o valor das cordas

Agora, não faço a menor idéia se paguei caro, barato, ou se esse é o preço.

Alguém que está mais habituado com luthier pode me ajudar ? não sei se os preços podem variar dependendo da cidade , então vou deixar a informação, sou de SP capital.

Valeu !

Felipe Stathopoulos
      Membro Novato
      # 22/mar/18 12:26 · Editado por: Felipe Stathopoulos
      · votar

Me parece que o preço está justo, se inclui retífica de trastes. Não tá barato (tem mais barateiros) mas também num tá muito fora não, inda mais em se tratando de SP.

A boa notícia é que, em se tratando de violão, você vai ficar um bom tempo sem precisar mexer em nada.

metal_ofender
      Membro Novato
      # 22/mar/18 12:35
      · votar

Não querendo botar preço no trabalho dos outros, mas nos meus instrumentos eu pago mais barato por isso.

Regulagem aqui eu pago R$ 150,00, e isso de gente que trabalha bem, com uma oficina bacana e tudo mais.

Mas já vi por esse preço aqui também, e até mais caro, tem gente que mete a mão.

Sou de Belo Horizonte.

Beto Guitar Player
      Veterano
      # 22/mar/18 12:39 · Editado por: Beto Guitar Player
      · votar

Eu não tenho capacidade para fazer essa avaliação, particularmente achei caro.
      Mas vamos ver a resposta do JJJ e do Bertola se eles virem o post.

sandroguiraldo
      Veterano
      # 22/mar/18 16:30
      · votar

Bruno-Beren
      A pergunta não é se você pagou caro ou não. A pergunta é se vale a pena gastar 260,00 nesse instrumento.