.:: Fingerstyle - Ed Sheeran - Thinking Out Loud ::.

    Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # fev/18


    Galera, fiz um video com um arranjo meu para a musica Thinking Out Loud do Ed Sheeran.
    Gostaria de saber sobre a opinião de vocês sobre o arranjo, execução, video...



    Agradeço desde já

    metal_ofender
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: metal_ofender
    · votar


    Bom, não sou muito fã de Fingerstyle nem Ed Sheeran, mas achei bom e vou citar o porque:

    -Apesar de ter escutado essa música poucas vezes, lembrei da melodia na minha cabeça do começo ao fim enquanto vc tocava.
    -Achei o som limpo, para uma produção simples, o que significa que está bem tocado. Gostei também de não ter feito do violão um Cajon, igual geralmente vejo nesses Fingerstyle.
    -Se foi você que fez o arranjo, e não pesquisou tab na internet, vc está de parabéns, deve ter dado um trabalho danado, dias de trabalho pra falar a verdade.

    Enfim, é isso, depois se puder me conta como vc gravou isso, achei bem legal o som captado. Tava com um Cort igual ao seu ano passado, mas tive que passar pra frente, esse Violão Jumbo sempre me surpreendeu nos sons no dedilhado. Agora estou só com o MR 710.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    metal_ofender
    Obrigado pelo comentário amigo.
    Fui eu que fiz o arranjo mesmo. Não procurei a tab na internet. Mas me inspirei em outros videos para fazer o arranjo. Não deu tanto trabalho fazer. O que foi mais trabalhoso foi deixar o som limpo para gravar.
    Gravei com o violão plugado na interface Guitar Link. É uma interface bem simples, mas funciona bem. Usei um reverb no computador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Fingerstyle - Ed Sheeran - Thinking Out Loud ::.