Violão de nylon canhoto com cutaway e marcações no braço. Quais?

    Autor Mensagem
    Karnegon
    Membro Novato
    # ago/17


    Violão de nylon canhoto com cutaway e marcações no braço: existe algum que não seja o Tagima Vegas? Esse parece ser o único violão que se encaixa nessas especificações à venda por aqui, porém, fui a uma loja e toquei ele: achei decepcionante tanto em som, quanto em aparência e conforto (talvez o braço seja muito estreito). Queria algo de melhor qualidade para substituir meu antigo violão, que não me atende muito bem. Me sinto pouco à vontade para me aventurar nos violões de aço (no caso, existe um que me parece ótimo dentro do que procuro, exceto pelas cordas de aço, o Eagle ch889), porém suo contantemente e excessivamente pela palma das mãos e, pela minha experiência com guitarras, um violão de aço significa troca constante de cordas, o que é caro e inconveniente.
    Pesquisando no Google, encontrei violões Taylor 214ce, 314ce, 414ce e 514ce (todos existentes também na versão nylon) que se encaixam nessas exigências que estabeleci, mas ainda que eu considerasse pagar o preço absurdo que custam, não encontrei um único exemplar à venda no Brasil. Tá dificil ter boa opção, principalmente para canhotos, por aqui!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão de nylon canhoto com cutaway e marcações no braço. Quais?