Naquela Mesa - Cover Voz e Violão

    Autor Mensagem
    ViniciusBorges
    Veterano
    # jul/17


    Críticas e sugestões são bem-vindas.



    Dhanab
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Tenho três sugestões:

    1 - Tentar melhorar pouquinho a captura do áudio do violão. Sua voz sai muito mas por ela ser alta dá uma maquiada do violão.

    2 - Uma coisa é sua força de ataque nas notas. Tenta ser uma pouco mais leve por que se não dá aquele som de trastejamento, que é normal, mas no seu caso saiu muito por forçar as cordas. Isso vale para ambas as mãos.

    3 - Não deu para ver muito bem no vídeo pois microfone tava na frente mas toma cuidado com esse dedão da mão esquerda. Você deixa ele apoiado na parte superior das "costas" braço. O ideal seria deixar da metade para baixo das costas do braço, pois assim você consegue ter uma maior desenvoltura com mão e possibilita uma maior abertura da mesma e maior firmeza também. No inicio você faz um solinho com um apoio igual o que fazemos no contrabaixo com dedão. O movimento com os dedos tá show, mas o dedão geralmente não se apoia, isso é mais em contrabaixo.

    Tirando a chatice técnica tá bem massa cara, curte a voz combino com a linha do violão e as baixarias que tu faz durante é muito massa. Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Naquela Mesa - Cover Voz e Violão