Treina mais uma música por dia é bom?

    Autor Mensagem
    Negosabote54
    Membro Novato
    # jun/17 · Editado por: Negosabote54


    Eu fico na duvido, se é mais vantajoso pratica uma música por dia ou praticar 2 ou mais músicas por dia? Qual vocês me recomendam? e se depende da dificuldade que se tem cada tipo de música?

    PianoGlauco
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Sugestão: Treine músicas que te obriguem a usar acordes bem diferentes entre uma e outra (tonalidades diferentes, etc.) porque isso te obriga a entrar em contato com todas as tonalidades e é um estudo. Repertório é importantíssimo, pois é nele que está o FAZER MUSICAL! Bons estudos!

    ur2ez4me
    Veterano
    # jun/17 · Editado por: ur2ez4me
    · votar


    Minha sugestão é treinar mais as músicas que você sentir mais dificuldade. Mas cuidado para não exagerar no tempo e se machucar (tendinite, por ex). Faça um pouco de alongamento nas mãos e braços.

    Thiago.Guibu
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Eu acredito que você pode "melhorar" nas musicas que você já sabe tocar, e incluir alguma outra que você sente vontade de aprender, assim você estará evoluindo nas que você já conhece e integrando uma nova musica no seu repertório. Digo isso não necessariamente por dia, mas ir adicionando musicas assim que houver necessidade (um amigo pediu, a mina que você gosta gosta de outra rsrsrs e assim vai).

    Pelo menos faço assim.

    Abraço

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/17
    · votar


    Negosabote54

    Aconselho a dividir seu tempo entre a música e a Língua Portuguesa.

    Acredite, a segunda é mais importante, inclusive para melhorar a primeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treina mais uma música por dia é bom?