Curso completo. Existe?

    Autor Mensagem
    Ragazini
    Membro Novato
    # fev/17


    Fala ai pessoal!

    Estou ha alguns dias ja procurando por um curso a distancia de violao que me permita estudar desde o nivel mais basico ate o avancado, nao importando o valor ou duracao. Tenho encontrado mt dificuldade na busca e, por isso, resolvi perguntar pra vcs pra de repente achar pelo menos um site ou video que abranja varias opcoes!?

    Desde ja o meu mt obrigado pela paciencia e tempo em ler e responder!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Ragazini

    "curso a distancia de violao que me permita estudar desde o nivel mais basico ate o avancado"

    Amigo, se você quer estudar prá valer, bem feito e com certeza de qualidade, procure por um bom professor.

    Hoje em dia tá cheio de caras dando aulas particulares pela internet, seja por softs tipo Skype, ou mesmo plataformas dentro do site particular ou de escolas.

    Têm inclusive escolas gringas renomadas com professores top de linha e preços atrativos.

    A vantagem deste tipo de curso é que, além de você escolher o melhor horário" o professor pode ver você tocando, tirar dúvidas, corrigir erros, acompanhar seu aprendizado e evolução. Diferente de um curso de Youtube, por exemplo.

    OFBRITO
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Olha esse curso, tá em promoção porque tá nascendo agora:

    https://www.guitarflix.org/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso completo. Existe?