Uma breve aula sobre Travis Picking - Como tocar Sunset Riders, do Gustavo Fofão

    Autor Mensagem
    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/17




    LeandroP
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Bacana a aula, ViniciusBorges!
    Direto ao ponto!

    O legal dessa técnica é que a sonoridade fica bem próxima de uma harpa ou uma cítara.

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    LeandroP
    Obrigado pelo feedback, Leandro! Vou tentar gravar mais vídeos assim.

    herikguitar
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    ViniciusBorges

    Ótima explicação. Apesar de tocar a um certo tempo, não conhecia tal técnica.

    Vamos praticar agora, hehe

    Abraço!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    ViniciusBorges
    Gostei da aula, parabéns! Sem enrolação e direto ao que interessa, muito bom.

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    herikguitar
    sobrevivente
    Agradeço o feedback - Esse foi o primeiro vídeo que eu tive coragem de postar depois de muitas tentativas de gravar falando com a câmera. O fato de que ninguém achou horrível é legal, significa que eu só tenho a melhorar se continuar fazendo esses vídeos com frequência.

    Abraços.

    MateusJMDG
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Tava querendo tocar essa música, mas percebi que é demais pra minha mente ainda kkkkkk resta só apreciar mesmo, no mais, boa aula, quando tiver a capacidade, já sei onde vir pra aprender kkkk

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    ViniciusBorges
    show,uma tecnica q ja da uma ferramenta diferente na hora de tocar ou compor,parabens e up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma breve aula sobre Travis Picking - Como tocar Sunset Riders, do Gustavo Fofão