avaliem me, por favor (fingerstyle gp)

    Autor Mensagem
    android
    Membro Novato
    # nov/16


    Galera, meu nome e Anderson Costa, toco violao e guitarra a mais ou menos 3 anos, comecei a me interessar em fingerstyle, toco na igreja e acho bacana dedilhar e cantar uma musica ao mesmo tempo, entao comecei a pegar algumas tabs de fingerstyle na net como Eu navegarei, haleluia, espirito santo etc. dai vi que não tinha muitas tabs fingerstyle de musica gospel, então decidi eu mesmo criar meus fingerstyle, peguei a musica "Quão grande é o meu Deus" de Soraya Morais e comecei a criar esse fingerstyle essa madrugada mesmo, e já consegui fazer a introdução, ao meus ouvidos esta bom, mais eu queria saber a opinião da galera que manja dos paranaue ai oque podem falar, oque podem criticar positivamente para que eu possa melhorar. Como não tenho camera para gravar, Decidi fazer o gp dela, ate mesmo pra que eu não esqueça, o link é Quao grande é o meu Deus, ignorem o erros, comecei a mexer nesse guitar pro hoje, só escutem e valiem por favor pessoal, Desde já agradeço e que essa tab já sirva pra alguém fazer a intro da musica dedilhada no violão pra bandas que não tenham tecladista ou pro pessoal que toca só.

    android
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    UP! LINK ATUALIZADO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem me, por favor (fingerstyle gp)