Comprei o violão Tagima Dallas Tuner pra aprender a tocar

    Autor Mensagem
    dedepereira
    Membro Novato
    # nov/16


    Olá galera!

    Comprei o violão Tagima Dallas Tuner pra aprender a tocar (eu ja tenho guitarra). Comprei por indicação de um colega que é músicoe tambem porque meu pai disse que eu precisaria de um violao alem da guitarra.

    Comprei um bom modelo? Eu perguntei ao vendedor sem aquela conversa de venda e ele disse que é bom que o irmao dele toca com ele e é bom.

    Quais suas opinioes?

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Rapaz... com vendedor não existe essa de "sem aquela conversa de venda", uma vez vendedor, sempre vendedor kkk
    agora quanto ao violão, cheguei a testar esse violão há um tempinho atras, achei ele bonzinho para o preço dele não pareceu ruim.
    A pergunta é, tocou nele? achou confortável?gostou do som?
    então já é amigo, é o violão que vc precisava.

    dedepereira
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Rapaz... com vendedor não existe essa de "sem aquela conversa de venda", uma vez vendedor, sempre vendedor kkk
    agora quanto ao violão, cheguei a testar esse violão há um tempinho atras, achei ele bonzinho para o preço dele não pareceu ruim.
    A pergunta é, tocou nele? achou confortável?gostou do som?
    então já é amigo, é o violão que vc precisava.



    Muita gente assim como eu acha que violao é como comprar um smartphone ou computador em que tendo recursos e boa marca ja sao suficientes pra comprar.

    Como to aprendendo, o quer posso dizer que o violao é bonito e o som pelo pouco que testei achei bom mas nao posso falar se o som é assim ou assado

    Jube
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    dedepereira
    É uma questão de gosto, li no forum e vi indicações dele e o Eagle GL36 que é muito bem falado aqui no forum, testei eles e não achei aquelas coisas, ia na loja sempre que podia para sentar e testar violões até levar um folk hofma.

    Mas para começar a aprender está de ótimo tamanho se você mandar regular em algum luthier. Os violões em geral vem desregulados e isso é ainda mais desconfortável em violões de entrada. As cordas geralmente estão altas, velhas e o violão todo duro.
    Não vale fazer igual um usuário que tentou lixar o rastilho por conta e ferrou o violão.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    dedepereira
    O que vc TEM QUE FAZER é comprar um encordoamento de boa qualidade e levá-lo imediatamente a seu luthier para que ele proceda a regulagem do instrumento.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprei o violão Tagima Dallas Tuner pra aprender a tocar