Violão com som ruim diferente dos outros

    Autor Mensagem
    Willviolaôô
    Membro Novato
    # nov/16


    Gente é o seguinte comprei um violão de um colega ele e novo e veio com cordas de guitarra o som era ate bacana... isso com as cordas alta, porém uma corda quebro ae meu colega disse que era bom colocar cordas de violão mesmo OK comprei e coloquei e raspei o rastilho fico baixo e confortável so que o som ta horrível fica parecendo uma caixa de abelha o que devo fazer ?
    Obs: a pestana ta muito baixa... e não, não e trastejo das cordas... tipow eu toco uma corda e ela fica vibrando pot um bom tempo... me ajudem

    Amago
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Willviolaôô
    Qual a marca e calibre das cordas que colocastes no violão?

    Willviolaôô
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Amigo é um Tigger modelo V1 cordas de aço....
    As cordas são umas de 15, reais não sei qual e o calibre dela rsrs mais deve ser 0.9 sou bem iniciante

    Amago
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Willviolaôô
    E cara, está complicado, não tem como você colocar o som do violão pra gente ouvi não? Sabe afinar o violão?

    Willviolaôô
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Me chama no whats se for possível?

    89 9 81453565

    E sim ta afinado eu uso o app do cifra club

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    ...veio com cordas de guitarra o som era ate bacana...
    era bom colocar cordas de violão mesmo OK comprei e coloquei e raspei o rastilho fico baixo e confortável so que o som ta horrível...

    Som feio ou bonito é relativo. Quando você diz "som feio" me passa uma infinidade de sons ruins pela minha cabeça.

    Minha opinião: coloque as cordas de guitarra novamente. Não estava bom assim?!

    Amago
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Willviolaôô

    I cara, sei que e estranho mais não tenho whats nem celular, você tem face book ?

    Willviolaôô