me ajudem!

    Autor Mensagem
    AuThReX
    Veterano
    # jan/04


    Opa...
    Faz menos de 3 meses que eu toco violao, estou fazendo aula particular e talz... mas gostaria de alem de aprender com o professor aprender pela internet... eu soh sei tocar 1 musica completa(Legião Urbana - Que pais é esse).
    eu jah sei fazer pestana direito, as notas todas perfeitas, mas tenho a maior dificudade de pegar a 'BATIDA' do violao... alguem podia me dar alguma dica??
    obrigado :)

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara batida vc vai desenvolver a sua... e calma... vc vai aprender com o tempo!!!! Vai com calma.... num é da noite pro dia assim!!!

    daniel_spin
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Escute bastante as músicas que vc gosta e assim que vc consegue aprender as batidas..pegue músicas que tenha a bática mais lentano começo e que não use dedilhado em nenhuma parte da música..assim será bem mais fácil !

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh , o ritmo vc pega com o tempo msm

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    um conselho
    c a musica tiver bateria
    tenta segui o ritmo dela pelo menos

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    paciencia... e bastante treino. Procure acompanhar algum amigo seu que ja toca... este é um bom conselho para quem esta começando...

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e quando tiver cansado de escutar a musica, escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute e escute. Assim vc irah inculturar a batida e sem perceber comecara a faze-la igual ou ateh melhor, a sua maneira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem!