Cordas Ibox para violão

    Autor Mensagem
    Lucas Lins
    Membro Novato
    # nov/16


    Galera primeira vez que utilizo o fórum. Peço que me desculpem se perguntei no lugar errado ou se já tem resposta porém utilizei a busca e não encontrei nada relacionado!
    Já utilizaram encordoamento Ibox para violão? Tenho problemas com cordas pois transpiro muito,elixir foi a única corda que teve uma boa durabilidade porém está muito caro,onde moro está custando 115 R$. A Ibox recentemente lançou no mercado cordas .011 para violão. queria saber se alguém já usou,se realmente são boas as cordas

    Ningen
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Lucas Lins

    Recomendo essa aqui.

    O meu último jogo ficou no violão uns 6 meses antes de começar a "mentir" as notas, criar aquelas dissonâncias estranhas, só havia sinal de ferrugem ali onde ela entra em contato com o traste, isso porque tirei as cordas umas 5 vezes pra manutenção... enfim... faça o teste.

    Lucas Lins
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Ningen essa marca é chinesa ou ela é réplica de alguma marca? Você usou o violão com que frequência?
    Vou testar essas cordas sim. Parece ser ótima

    Ningen
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: Ningen
    · votar


    Lucas Lins

    A marca é chinesa com orgulho rsrsrs. Vem até com uma etiqueta anti-falsificação que você pode verificar.

    Sobre a frequência de uso... nem sei rsrs. Mas toco pouco, confesso.

    Contudo, teste. Aposto que você vai me agradecer depois.

    Lucas Lins
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    chinesa com orgulho!! kkkkk
    Legal,parece ser um ótimo encordoamento mesmo!! Já agradeço desde agor apela atenção e pela dica. Semana que vem vou pedir um jogo e,provavelmente passarei a usar só elas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Ibox para violão