Dodo Audrim Store caloteira

    Autor Mensagem
    Felipe777
    Membro Novato
    # out/16


    Mas alguém do grupo tomou calote do Dodo Audrim Store?
    Comprei um violão com esse safado em agosto de 2015. Hoje em dia ele já fechou a loja e sumiu no mundo. Deu calote em uma galera aí.
    To com uma ação na justiça contra o mesmo.

    makumbator
    Moderador
    # out/16
    · votar


    Felipe777

    Felizmente não ocorreu comigo (comprei um amp algum tempo antes dessa fase final de problemas). Mas percebi que o site ficou aberto muito tempo depois dele ter fechado a loja física. Imagino que muita gente deve ter sido prejudicada.

    Jube
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Deveria ter pesquisado, só de jogar o nome da loja no google, apareceram várias reclamações.

    Bmuniz11
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Deveria ter pesquisado, só de jogar o nome da loja no google, apareceram várias reclamações.

    HOHOHO

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Felipe777
    Dodo Audrim Store caloteira
    Quando eu comprei com eles (à uns 5 anos) recebi certinho ...

    Hoje em dia ele já fechou a loja e sumiu no mundo.
    Putz ... não sabia que a loja tinha fechado.

    renatocaster
    Moderador
    # out/16
    · votar


    Felipe777

    To com uma ação na justiça contra o mesmo.

    É a única coisa que resta a fazer. Vai demorar, mas pode ser que se tenha uma solução.

    Felipe777
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    EFelipe777

    To com uma ação na justiça contra o mesmo.

    É a única coisa que resta a fazer. Vai demorar, mas pode ser que se tenha uma solução.



    RENATO, ESTOU TENTANDO ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA O SAFADO MAS NÃO CONSIGO LOCALIZAR O ENDEREÇO E MINHAS CITAÇÕES ESTÃO VOLTANDO.
    POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ PRA VC ME PASSAR O MEIO DE ENTRAR EM CONTATO COM ELE?
    TB QUERO ENTRAR COM UMA AÇÃO, POR FAVOR ME AJUDE POIS ESTOU DESESPERADO.
    VOCÊ É MINHA ÚNICA ESPERANÇA

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    É não têm jeito... parece que o Brasil se resume a isso: picaretas! de tempos em tempos aparece mais um que deu balão na galera.

    É fabrica, é loja, é handmade, é luthier... se juntar todas que já apareceram nas "páginas policiais" do FCC da uma Expomusic do Trambique!

    Quem têm moral nessa poha de País prá te dizer para não contrabandear? piratear? e etc.? A polícia? A justiça? Os fiscais? A receita?

    Nosso congresso, sem exceção, direita e esquerda só tem bandido, ladrões. O judiciário, com seus "Barbosas" e "Moros", pagando de heróis da justiça, não é isento como a grande maioria acredita.

    Nossos empresários e comerciantes estão sempre tentando dar um jeito de te roubar, ou no mínimo, pagar a conta de suas incompetências.

    Eu lamento, lamento de verdade, mas caras, este País é uma bosta, muito maior do que eu podia imaginar quando tinha 20 anos.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Lelo Mig
    Nosso congresso, sem exceção, direita e esquerda só tem bandido, ladrões.
    Putz ... pode crê ...
    Enquanto a galera discute a "coxinha" e a "mortadela", a roubalheira é em Stereo (L/R - esquerda/direita) ...
    Temos muuuuuita coisa para acertar aqui antes de discutir a "coxinha" e a "mortadela".

    ogner
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    a roubalheira é em Stereo (L/R - esquerda/direita


    Haueseuae, muito boa essa!!
    :9

    Felipe777
    Membro Novato
    # abr/17 · Editado por: Felipe777
    · votar


    Po, galera. Ninguém conhece o RenatoCaster não?
    Só fui ver essa resposta dele agora, meses depois...
    Se alguém tiver face ou número dele pra q eu possa entrar em contato...
    Só ele pode me dar uma ajuda nesse caso aí =\

    EduJazz
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Felipe777

    Ele é usuário ativo do forum, moderador, inclusive. Logo logo deve responder.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/17
    · votar


    Felipe777

    Cara, desculpe a demora, só vi a sua resposta agora.

    Infelizmente não posso te ajudar, pois também não tenho informações de como localizá-lo. Eu postei nesse tópico na época apenas sugerindo que vc procurasse seus direitos na justiça. Não tenho qualquer tipo de contato com esse pessoal da Dodo Audrin.

    Vc já foi na Polícia, registrar um B.O talvez? Lamento muito pela sua situação e desejo boa sorte.

    makumbator
    Moderador
    # abr/17
    · votar


    Felipe777

    Mas acho que você está confundindo a citação que ele fez do que você escreveu com uma afirmação que ele mesmo teria uma ação contra a loja. Não me parece ser esse o caso. Ele apenas fez citação de sua frase do primerio post e comentou abaixo.

    Mas de qualquer maneira, você pode mandar mensagem privada pra ele (indo no perfil de usuário do renatocaster)

    JJJ
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Achei uma página perdida na web... tem um email e um telefone lá:

    https://pigtronix.com/dealers/dodo-audrin-store-comercio-e-importacao/

    duvido muito que funcione, mas...

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Felipe777
    Fala cara, tudo bem?

    Moro na Ilha do Governador, bairro onde fica (ficava) o escritório deles. Já passei num outro tópico sobre eles o endereço, e uma pessoa que também teve problemas com os mesmos foi até lá e foi informado pela portaria do prédio de que eles haviam saído de lá, infelizmente.

    Em todo o caso, o endereço de lá era: Rua República Árabe Siria, 363 - Lj. 216 -
    Portuguesa, Ilha do Governador - Rio de Janeiro - RJ. Cep 21931-370.

    Em todo caso, te desejo boa sorte amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original