Precisando de doação =(

    Autor Mensagem
    vanninha.viotto
    Membro Novato
    # set/16


    Pessoal, sei que é meio inconveniente o que vou pedir aqui, mas gostaria de chamar a atenção de vocês, pois preciso de ajuda. Então, eu ganhei um violão usado por esse meses atras, mas assim, na época não entendia nada sobre violão, e ele era de nylon, mas me deram com cordas de aço, está todo arranhado, tinha adesivos, quando os tirei (adesivos sem nexo) ficaram marcas horríveis, acredito que o verniz ficou velho ao redor, mas onde tinha adesivo se conservou (está horrível)! Em suma, repuxou tanto, mas tanto, que o cavalete estourou e o tampo ficou estufado para cima... (me desculpem se errar algo)! Resumindo, pessoal, fui fazer orçamento em duas lojas e em ambas me disseram que não valeria a pena arrumar, pois ficaria o preço dum novo. Até arrumaria, mas não estou com condições. Estou desempregada, minha mãe está trabalhando sozinha, não tenho coragem de pedir ajuda a ela. Enfim, se alguém tiver algum violão que não use mais e conseguiu comprar um melhor, ou tem um todo empoeirado porque não gosta, me doem. Eu aceito! Quero muito voltar a aprender! =( Se ninguém puder, agradeço de igual forma, pois não estou pedindo algo simples, quer dizer, é simples, mas nem todo mundo consegue se desfazer de suas coisas e entendo isso plenamente. Estou falando de um violão. Querendo ou não, criamos lembranças com eles. Bem, se derem atenção já ficarei feliz. Deus abençoe. =)

    Amago
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Gostaria de ajudar mais infelismente no momento não da, se voce morasse aqui perto de minha casa lhe emprestaria um dos meus. So me resta lhe desejar boa sorte.

    JJJ
    Veterano
    # set/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    vanninha.viotto

    Bom... só tenho um violão e está em uso. Vou te desejar, de coração, toda sorte do mundo e que Deus te ajude a:

    1) conseguir um emprego;
    2) ajudar sua mãe;
    3) conseguir um violão.

    Mas, se permite um conselho de alguém um pouco mais vivido, tome mais cuidado na web... você usou o que suponho ser o seu nome, colocou uma foto no perfil que suponho ser sua e pediu uma doação; o que poderia te levar a encontrar alguém disposto a fazê-la... e pode ser alguém mal intencionado. A Internet está cheia de pilantras, bandidos, etc... Se marcar de pegar o violão, faça-o em local público, de dia, com bastante gente em volta (uma praça universitária ou um shopping, por exemplo).

    O mesmo conselho vale para quem fizer esse tipo de doação.

    Tudo de bom.

    Ismah
    Veterano
    # set/16
    · votar


    E, aliás, sua foto de perfil, mostra uma moça bem jovem, não condizendo com a idade relatada (23 anos), e não existir um retorno de redes sociais populares. Fica o reforço ao que disse meu colega acima.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/16
    · votar


    vanninha.viotto
    Vira e mexe aparece algum por aqui. Add no facebook (e identifique-se) que quando pintar, eu aviso.

    http://fb.com/chrismiyai2

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    A foto de perfil é da Isadora Pompeo.

    Boa sorte. Sei a dureza que é querer tocar e não ter instrumento.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/16 · Editado por: acabaramosnicks
    · votar


    Sou de Jundiaí, no dia 21/10 eu vou a SP resolver uns negócios. Se o povo topar, eu faço uma vaquinha no site vakinha.com.br, e tentaremos levantar uma grana pra comprar o violão até lá.

    Tem um cara aqui na minha cidade vendendo o dele de aço por $250 da marca Wolf (anúncio do OLX), e eu tenho condições de ajudar com uma parte da grana.

    E aí FCC, vcs me ajudam a chegar nos $250 ?

    A única condição é que a Vaninha venha até a zona norte buscá-lo, que é onde eu estarei. Na sexta feira, dia 21/10, aprox. às 20h.

    Ningen
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Com essa foto no perfil... Sinto cheiro de fake...

    ogner
    Veterano
    # set/16
    · votar


    vanninha.viotto
    vanninha.viotto
    Vira e mexe aparece algum por aqui. Add no facebook (e identifique-se) que quando pintar, eu aviso.

    http://fb.com/chrismiyai2


    Vai na do Christhian que o maluco é ponta firme, ui!!!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Ningen
    Não acho que a foto seja motivo pra dizer que é fake. Como eu disse, é uma foto da Isadora Pompeo, que é uma famosinha do youtube. A guria botou uma foto de uma pessoa conhecida porque não quis usar foto pessoal. Acho isso normal. O que tem de gente aqui com foto do Slash no perfil...

    JJJ
    Veterano
    # set/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    A foto é de outra pessoa?

    hummmmm

    Não é obrigatório colocar foto... então, não entendo qual o motivo disso. Colocar foto do Slash é uma questão de "homenagem"...

    Amago
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Não é obrigatório colocar foto... então, não entendo qual o motivo disso. Colocar foto do Slash é uma questão de "homenagem"
    E verdade, eu mesmo coloquei a do ikki de fenix como homenagem.

    Jube
    Veterano
    # set/16 · Editado por: Jube
    · votar


    Eu já vi esse filme umas duas vezes aqui no fórum, a última todos ficaram me enchendo o saco falando que eu estava errado e por fim provei que era um fake.
    Não que eu esteja acusando, mas tomem cuidado jovens gafanhotos, melhor averiguar antes de sair dando violão por aí.

    Quanto ao tópico:
    Infelizmente eu dei meu terceiro violão para uma pessoa próxima a um tempo, hoje só tenho dois. Um deles é reserva para garantir que nada vai sair errado. Se eu n estivesse utilizando ele, eu trocaria uma ideia com você.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Jube

    "Membro Novato"... abre conta no FCC, pede alguma coisa, não retorna nem prá agradecer à atenção dada pela galera...... se for garota então, aí então que este fórum 99,9% cueca se ouriça!!

    Quantas vezes já vimos este filme aqui mesmo?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Lelo Mig

    Rss.. isso faz parte da ilusão da vida kkk, mas usuarios mulheres são uma minoria ativa, na verdade não vi nenhuma durar um ano..

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Lelo Mig
    Não só vi, como caí numa dessas alegorias. Infelizmente, mesmo que seja verdade, o que a moça está pedindo aí, eu não consigo acreditar.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Jube

    Vc supera isso kkkk mas rachei de rir

    Jube
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Natanael Gama
    Vc supera isso kkkk

    Dei muitos instrumentos, mas nunca online. Sempre para pessoas que conheço.

    Lelo Mig
    "Membro Novato"... abre conta no FCC, pede alguma coisa, não retorna nem prá agradecer à atenção dada pela galera...... se for garota então, aí então que este fórum 99,9% cueca se ouriça!!

    Quantas vezes já vimos este filme aqui mesmo?


    Pois é, abrir uma conta para logo de cara pedir é um no minimo intrigante.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Jube

    Certo, mas esse usuario infelismente nem apareceu mais.. deixando duvidas, além do mais a gente prefere dar alguma coisa pra sobrinhos, filhos ou alguem que a gente quer incentivar a tocar algum instrumento. Como Vc disse, eh intrigante a pessoa aparecer pedir e sumir..

    Del-Rei
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Hehehehehe.... Sei, sei...
    A molecada aqui perde a linha quando aparece mulher.
    Na próxima encarnação quero vir mulher. É tudo mais fácil, rsrsrsrs.

    Um aceno de longe!!!

    Buja
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Jube
    Pois é, abrir uma conta para logo de cara pedir é um no minimo intrigante.

    É que aparentemente deve ter topicos no passado de que isso funcionou. Internet tem de tudo ne.


    Del-Rei
    Na próxima encarnação quero vir mulher. É tudo mais fácil, rsrsrsrs.
    O problema é ter que gostar de macho hein...Mas isso é outro papo hehe....zoacao mano ;)

    Jube
    Veterano
    # set/16 · Editado por: Jube
    · votar


    Del-Rei
    Hehehehehe.... Sei, sei...
    A molecada aqui perde a linha quando aparece mulher.
    Na próxima encarnação quero vir mulher. É tudo mais fácil, rsrsrsrs.

    Um aceno de longe!!!


    Pois é, vou criar a jubileia e voltar aqui com uma bela foto no perfil, logo logo posto meus reviews dos meus 10 novos violões doados, 3 pretendentes e comentários sobre a prestatividade em ajudar.

    edit: Pra quem quiser conferir a primeira vez que isso aconteceu, vejam a mobilização do povo, tudo parece bonitinho até eu desmascarar a pessoa.
    O outro topico

    Calime
    Veterano
    # set/16 · Editado por: Calime
    · votar


    Jube

    Certinho mano...penso a mesma coisa...internet é osso confiar, e de fato tem de tudo. Nesse tópico mesmo que vc postou do outro caso, fui o primeiro a desconfiar da maracutaia.

    Amago
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Como sou inocente fui o primeiro a acreditar !!

    JJJ
    Veterano
    # set/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Del-Rei
    A molecada aqui perde a linha quando aparece mulher.

    Já a reação nesse outro tópico foi um pouco... diferente...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/248664/

    Eu, macaco velho, sempre fico com o pé atrás... por isso, quando dei meu conselho (que foi sincero!), coloquei o adendo "o mesmo conselho vale para quem fizer esse tipo de doação".

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/16
    · votar


    JJJ

    Mas o pessoal perdeu a linha também nesse topico kkkkkkkkkkkkkkk

    Buja
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Jube
    edit: Pra quem quiser conferir a primeira vez que isso aconteceu, vejam a mobilização do povo, tudo parece bonitinho até eu desmascarar a pessoa.

    É tenso cara. Eu fui tambem na onda passado pra tras. Entrar na net que é um mundo facil de se passar anonimo é mais facil ainda de fingir uma historia, faz muita gente de otario.

    Nao to dizendo que essa historia deste topico aqui é mentira. Mas que é dificil acreditar quando as evidencias estão contra, isso é. É quase como ver um mendingo pedindo esmola com um celular no bolso (E eu ja vi). Então né...paciencia

    Ismah
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Já vi mendigo com iPhone no bolso... Depois que parei pra ler a "teoria do mendigo", eu corro aquele que aparecer na minha frente pedindo esmola. Já ajudei um vivente que perdeu tudo num incêndio (família inclusive) e desencanou em viajar de bike pelo mundo... Foi pra SP, pro RJ... Pela coragem eu dei 20 conto pra ele, porque mesmo com essa história terrível, eu senti uma ponta de inveja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Precisando de doação =(