Bom violão até 600

    Autor Mensagem
    Murilo Delgado
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Murilo Delgado


    Olá pessoal, procurei na busca mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, a maioria dos violões nessa faixa de preço citados em outros topcos ja estão fora dessa faixa de preço.

    meu ultimo violão foi um Di Giorgio Airon com cordas de aço, muito bom a meu ver,
    mas acabei vendendo pois tive medo de me mudar e trazer ele no avião.
    Agora estou procurando outro pra comprar até uns R$ 600, vou comprar pela internet mesmo pois aqui em manaus não tem muita variedade de violões e os preços são absurdos.

    dei uma olhada pela internet e encontrei o PHX 188, gostei da construção dele pois usa mogno, e spruce, mas não encontrei em nenhuma loja pra testar.
    Testei o giannini folk gf 1r, Tagima Dallas e o Tagima Kansas.
    Como eu falei, não tem muita variedade :D
    Gostei do giannini, achei bem macio.
    O dallas eu achei meio duro, e o afinador meio confuso, mas acho que dei azar mesmo pois todo mundo fala bem dele.
    O kansas tambem é bastante confortável e parece ter um som melhor que o giannini.

    se puderem, por favor me recomendem um bom violão nessa faixa de preço.

    PS. Nada contra cordas de nilon, mas por ter tocado com aço por mais de 2 anos, tenho medo de não acostumar com o nilon...
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bom violão até 600