Violão 3mil a 4mil reais

    Autor Mensagem
    ThiTsu95
    Membro Novato
    # jan/16


    Opa galera beleza? To querendo ir para um lado mais profissional e to pensando em investir em um violão bom, alguem me indica algum violão nessa faixa de valor para o meio sertanejo? Alguem modelo nao sei, valeu e abraços!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    ThiTsu95
    cara "profissional" é um termo bem relativo, qualquer violão que voce use e ganhe dinheiro usando ele, é um violão profissional, não concorda?
    agora quanto a marcas, não vai dar pra pegar um modelo top de linha de uma marca top de linha, mas da pra pegar um modelo top de linha de uma marca intermediaria
    o epiphone j200 é legal, alguns modelos mais simples da takamine, taylor (ai ja é mais dificil por 4000) guild e até faith ou martin
    tenha em mente que tirando o epiphone, todos serão violões de entrada de marcas renomadas, não crie uma espectativa de ter um taylor igual o do david gilmour, mas serão ainda, violões de qualidade acima da media

    ThiTsu95
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    E vc tem razao heehe, mas digo para gravação em estúdio e essas coisas, eu conversei com um músico profissional do meio sertanejo ele me recomendou um takamine japonês ate essa faixa de preço, oq vc acha? Já tocou algum? Martin ele disse pra eu pegar só se for americano, mas ai o preço é outro...

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Yamaha ac3m é uma boa escolha!

    ThiTsu95
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    o que voces acham dos taylor e martin mexicano de ate 4mil e pouco reais? Vale a pena essa faixa de preço?

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    ThiTsu95

    Não conheço a série mexicana. Esse Yamaha Ac3M é china, mas a qualidade é impressionante. A captação é muito boa! Simula 3 microfones e ainda tem o Piezo.

    O APX1000 tem o mesmo sistema de captação.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão 3mil a 4mil reais