Cgx e Ncx yamaha

    Autor Mensagem
    gaitistaSP
    Veterano
    # out/15


    gente.. gostaria só de tirar uma dúvida... eu toquei o cgx numa loja e o ncx em outra loja algum tempo depois.. alguém sabe me confirmar se o cgx tem o braço (acho que é a pestana, certo? na hora que vc abraça o braço com a mão.. é disso que estou falando) mais fino que o ncx? pq o ncx é mais caro.. comprei um pq não teve como comparar na loja pq não tinha o outro.. e eu já havia testado um cgx em outra loja.. lembrava que ele realmente era mais fino.. mas eu lembro que fiquei incomodada pq achei a largura da escala maior que o di giorgio que eu estava acostumada a tocar, por exemplo.. pra fazer o sol parecia ter que fazer um esforço maior..

    a questão é que.. eu estava procurando um violão mais anatômico pra driblar a tendinite.. e me indicaram os yamaha.. só que agora, em casa, toquei.. e o ncx não me pareceu mais fino que o cgx..

    alguém consegue me confirmar isso..? alguém já testou os dois?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cgx e Ncx yamaha