Tonante é ruim, ok, e o Del Vecchio?

    Autor Mensagem
    Grow
    # jan/03


    Eu toco no Del Vecchio do meu pai, ele é bonito e tudo, eu acho bom pra caramba, queria saber de vcs q tem mais experiência, ele é bom mesmo?

    Jackal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    me tia tem um q tem mais de 60 anos
    som dele n ta o msm pq ta todo quebrado, mas eu acho bem bom

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ele é mto bom, se tiver bem conservado, melhor q giannini

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Segundo os entendidos, Del Vechio é um dos melhores.
    Depois Giogio
    Depois Gianini.
    Isso dentre os de preços mais maneros...
    Veja aí que tem um tópico sobre isso

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Tenho um Del Vecchio muito antigo. Ele era de meu avô, foi de meu pai e agora é meu, já tem uns anos. Cresci tocando nele.

    Sou músico, nascido e criado entre músicos, toco desde os 8 anos. Estudei o instrumento na adolescência e ainda estudo e aprendo até hoje, já beirando os 40 anos, não dá pra parar.

    Sempre tive o fabricante em alta conta (por causa da sonoridade do meu violão). Curiosamente, nunca vi dele (o modelo) nas lojas do Centro no Rio de Janeiro. Ao pesquisar aqui, descobri que os violões Del Vecchio não são considerados bons.