Corda mizinha com som estranho

    Autor Mensagem
    GuiCCRE
    Membro
    # jul/15


    Ele está dando este som na mizinha, quando é tocado em acorde com a mizinha solta isto não aparece praticamente nada, mas quando tocada sozinha da isso, e eu não aguento mais mandar meu violão regular e tals então eu gostaria da ajuda de vcs.....ah, tenho um tagima california e a chave de tensor fica solta, ela não encaixa direito, gostaria de saber se é diferente a chave desse violão. bom qgostaria da ajuda de vocês.

    GuiCCRE
    Membro
    # jul/15
    · votar


    esqueci de por o link....é este aqui

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Bicho, isso é som de harmônico. Tem traste precisando ser rebatido, ou braço tá torto.

    Acho que não é uma nova regulagem que precisa, mas sim outro cara pra regular. Se vc só larga o violão lá, o cara pode nem saber que tá rolando isso.
    PRA MIM, bom luthier é o que te convida pra um mate/café, fica proseando contigo e regulando o instrumento, te entrega ele, vc testa, e aponta o que pode melhorar - ok violão não é tão simples de trocar algumas coisas.

    GuiCCRE
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Ismah
    Boa noite, muito obrigado por responder, a minha dúvida seria que parece digamos assim um som estranho, não sei como descrever certo, os harmonicos eu fiz pois aparece tbm, é algo muito estranho e eu sou paranóico cm meu violão, gosto dele tudo certinho. É normal a mizinnha estar bem perto do primeiro traste em questão de altura?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Corda mizinha com som estranho