O Exilado - Violao (tentativa de um fingerstyle)

    Autor Mensagem
    esdras_63
    Veterano
    # jul/15


    Olá Pessoal, todos bem?

    Fiz um vídeo de um estudo que estava fazendo em cima do clássico hino O Exilado. Estou agora aprendendo algumas coisinhas no violão e, por favor, critiquem meu vídeo pra eu melhorar :)



    Abraços!

    dom de Deus
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    ficou maravilhoso!
    bom não entendo nada fingerstyle não é meu foco, mas sempre que vejo alguém tocando fingerstyle é sempre fazendo um som ali outro aqui no tampo.
    está mais com pegada de violão popular mesmo, não diria violão clássico por vc está usando bastante fragmento de acordes o que ficou muito bonito também, no violão clássico também simplifica mas nem tanto acho ficou com pegada de popular já vi fazerem muito isso no popular.
    muito bom conseguiu passar a mensagem o que é o mais importante

    esdras_63
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    dom de Deus
    Muito obrigado pelo comentário! Realmente não chegou na pegada de um fingerstyle, precisa de uns harmônicos e uma batida no tampo ainda hahaha. Estou tentando pegar alguma batida mas nunca sai nada que agrade...

    Aliás, se alguém souber de um vídeo que ensine bem algumas batidas percussivas no violão eu agradeceria.

    Abraço!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar




    Fico muito bonita a música. meus parabêns.

    esdras_63
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Muito obrigado pela contribuição e comentário. Vou por em prática em breve hahaha

    Abraço!

    Natanael Gama
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    esdras_63


    Ficou bom e bonito, mas não um Fingerstyle.. Rss
    Mas ficou bom pois é um classico com uma pegada popular, ou seja Vc deu uma misturada na coisa, Vc deu um toque pessoal e isso é bom na musica.
    Meus Parabéns Belo Trabalho!!

    esdras_63
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Natanael Gama
    Obrigado! Fico feliz que gostou e encontrou uma definição melhor pro meu som hahaha.

    Abraço!

    EsqizoFrenetico
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Cara, parabéns ai! Continue compondo e treinando para melhorar cada vez mais.

    esdras_63
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    EsqizoFrenetico
    Obrigado! Continuarei sim, apesar do tempo um pouco escasso...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Exilado - Violao (tentativa de um fingerstyle)