Di Giorgio Signoria 16 por $100?

    Autor Mensagem
    Arcanjo C.H
    Membro Novato
    # jun/15


    Amigos, sou novo neste "mundo" das cordas, eu tava pesquisando na Net sobre comprar um violão ai a questão NOVO x USADO, sei q a madeira diz muito do instrumento foi quando vi um anuncio de um Di Giorgio signoria N16 ano 1998 em otimas condições de uma pessoa que não intendia NADA de violão( era do EX-marido), bem fui vem, olhei e tava muito inteiro NADA descolando e principalmente NADA empenado (fui logo no braço) ou algo que não parecia natural, em fim comprei por $100 e queria a opnião de vcs se fiz um bom ou mal negocio, lembrando q e meu primeiro violão e so foi $100, obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Natanael Gama
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Arcanjo C.H

    Valeu cada centavo, na verdade abaixo do preço.
    Costuma se pedir uns 500 reais por esse violão se ele estiver bem conservado valeu muito a pena.
    Bom aprendizado e Bons Estudos!

    Arcanjo C.H
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Pois e meu camarada!!!! eu vi alguns aqui na net na minha região e tavam vendendo entorne de $450 a $500 com vc falou foi por isso q sai correndo pra ver e chegando lá tinha outra pessoa ligando pra mulher que ia me vender querendo saber do violão (fui mais rapido,kkkk), o mais importante pra mim e a experiencia de vcs ja que eu não tenho parametros de qualidade por ser meu primeiro violão, muito obrigado!!!!!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Di Giorgio Signoria 16 por $100?