Quero comprar um Violão novo!

    Autor Mensagem
    Aminzito
    Membro Novato
    # mai/15


    Boa noite, galera!
    Me chamo Mateus, tenho 15 anos, moro em Joinville - Santa Catarina e toco violão a 2 anos. Sou novo aqui no fórum, espero me enturmar bem hehe. Enfim, eu desde que comecei a tocar, usei um violão simples usado da Michael, mas ainda uso o mesmo violão, mas ele já ta meio acabadinho, então eu quero pegar um novo. Até porque eu sinto a necessidade de ter um de aço de verdade, e também é agonizante ter só 12 casas no braço. Meus amigos me recomendaram um Califórnia, da Tagima, mas está por volta dos 750 reais, e a grana ta meio apertada sabe(hehe). Então, vocês não conseguem me recomendar um outro violão na faixa de 500 reais que seja bom? Ou eu realmente deveria esperar um pouco mais, conseguir mais dinheiro e comprar um Califórnia? Abraços!

    MMJr
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    realmente deveria esperar um pouco mais, conseguir mais dinheiro

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Eu recomendo você ir na loja e testar. Preço maior não é necessariamente sinônimo de qualidade. Principalmente nessa faixa de 450-800 reais.

    Ou tu compra um senhor violão, ou os violões mais baratos não vão ser Tão diferentes. Não sei se vale a pena pagar mais caro.

    Testa lá e veja se acha um que você gosto do som. independente do preço.

    Natanael Gama
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    Aminzito

    é melhor Vc juntar mais uma grana, e pesquisar melhor. O Tagima California é um bom violão na faixa de preço dele.. Violão muito barato hj em dia não compensa tanto pois os preços subiram um violão que custava 500 agora custa uns 700 então Vc vai estar comprando violão com qualidade baixa se comprar um muito barato

    Da uma olhada nos violões da Hofma eles tem bons modelos em uma faixa de preço que não vai apertar muito seu orcamento, se acaso bloquearem seu topico Vc pode postar sua pergunta no TOPICO OFICIAL PRA PEDIR OPINIÃO SOBRE MODELOS DE VIOLÃO

    Natanael Gama
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Cara violão barato é problema, e sim tem muita diferença em um violão de 450 pra um de 800!! Por exemplo comprei um de nylon Di Giorgio Author 3 por 780 com tampo maciço bom acabamento, não chega a ser um top mas é bom pra estudar... enquanto um Di Giorgio Estudante 18 custa 400 mas é bem inferior até na projeção sonora

    Aminzito
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Entendo, realmente acho que vou ficar com o Califórnia pra não acabar se arrependendo depois. Mas beleza, valeu pela ajuda galera!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Natanael Gama
    nos de aço a diferença é bem menos perceptível.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Aminzito

    Nessa faixa de preço tem melhores que tagima.

    E ao contrário do que disse o Natanael Gama nem sempre "violão barato é problema". Temos vários exemplo de peças mais baratas, bem reguladas que se sobressaem a muitos tagimas da vida.

    Abç ! ! !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar um Violão novo!