Fingerstyle - Material para estudo

    Autor Mensagem
    4ZN
    Membro Novato
    # mai/15


    Olá a todos. Estou criando esse tópico com o objetivo de reunir material gratuito para o estudo de violão fingerstyle. Pra quem não conhece seria algo do tipo:



    O problema é que, atualmente, se encontra quase nada de material para estudo desse estilo de violão. A maioria dos sites são em inglês. Então gostaria de pedir que vocês, na medida do possível, possam ir reunindo aqui tudo o que vocês sabem do estilo. Tablaturas, video-aulas, tudo será muito útil.

    Abaixo irei postando o que já encontrei sobre. Obrigado a todos.

    4ZN
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=8UU4yMkDdBw - Vídeo muito interessante sobre

    http://www.goliathguitartutorials.com/ - Site com algumas vídeo aulas e tablaturas de músicas

    http://www.licknriff.com/ - Site também com vídeo aulas e tablaturas

    http://nothingbuttabs.blogspot.com.br/p/fingerstyle-guitar-tabs.html - Tablaturas

    Estou no aguardo pra ver o que mais aparece aqui !!

    Natanael Gama
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    4ZN

    Valeu pela iniciativa, bem interessante.. Da pra variar bastante e esse tipo de material é as vezes complicado de achar pois tudo fica fragmentado na Net. Estou dando um Up no topico pra ele não descer muito e sumir.

    Gulopbr
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: Gulopbr
    · votar


    Cara, eu já tentei aprender Fingerstyle, mas nenhum site em inglês chegou aos pés do www.guitarplayonline.com.br (não estou recebendo nada por isso), já procurei material em inglês, mas nenhum te ensina como esse site, simplesmente o melhor, ele te ensina independencia do polegar, ritmos percussivos, e muitas outras técnicas, e principalmente como montar arranjos fingerstyle de qualquer música!, além dele ter vários outros cursos como, guitarra, teoria musical, percepção (pra você tirar tudo de ouvido), e outros, eu faço esse curso e não me arrependo, vale a pena cada centavo, (além de que a partir do dia 10/06 teremos um design novo no site e outros recursos interessantes), o cara que te ensina (Leandro Kasan) tem um canal no youtube de arranjos de muitas músicas, de fato o material mais completo da internet inteira pois ele te ensina como pensar como violonista fingerstyle (Sungha Jung manda abraços), conteudo grátis como lick n riff e goliath guitars, te ensinam apenas músicas que eles arranjaram, (além de ser em inglês)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fingerstyle - Material para estudo