Afinador/Equalizador Frouxo - O que fazer?

    Autor Mensagem
    4ZN
    Membro Novato
    # mai/15


    Pessoal, a menos de um mês, comprei um violão Tagima Califórnia. Lindo, timbre ótimo, porém um problema. Quando toco, o som fica zunindo, parecendo um trastejamento. Pensei ser problema no braço, regulagem, algo do tipo, mas percebi que quando retiro o afinador/equalizador da caixinha, o som fica perfeito. Descobri que ele está frouxo, por isso a vibração do som faz esse barulho chato. Coloquei um pedaço de papel entre o afinador/equalizador e a caixa, e o problema foi resolvido.

    http://imgur.com/2FZeotS

    Porém, paguei 895 reais no violão, é chato gastar tanto e ter que fazer gambiarra. Devo entrar em contato com o suporte da Tagima ou levar o violão na loja? De acordo com o termo, tenho 90 dias de garantia. O vendedor disse que pela loja também tem 90 dias. O meu problema é: dei uma encostada no canto da mesa, e o violão ficou meio vintage, tipo riscou (chorei litros). Isso me faria perder a garantia?

    Obrigado a todos.

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    a menos de um mês, comprei um violão Tagima Califórnia. Lindo, timbre ótimo, porém um problema.

    Parei de ler aqui. A resposta é garantia. E a responsável é a loja. Sobre o tampo danificado, bom vai da boa fé da loja - EU creio que não dê perda de garantia. O que pode acontecer, é ser feita a troca do pré. Pessoalmente torço que eles troquem o violão, mas não creio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador/Equalizador Frouxo - O que fazer?