Estou perdido em relação ao que estudar!

    Autor Mensagem
    4ZN
    Membro Novato
    # abr/15


    Bom dia Pessoal.
    Me ajudem. To perdido em relação ao que estudar. Tenho violão a bastante tempo, mas comecei a tocar mesmo a uns 6-8 meses. Vendi meu Austin de guerra que já serviu até de raquete e comprei um Tagima California. Bom, me arrependi bastante, não era esse o violão que eu queria, e foi bastante caro, enfim, vivendo e aprendendo com os erros.

    O meu problema está em relação ao que estudar. Eu já usei a busca, já fui nos tópicos com cronograma de estudos, já montei um cronograma pra mim, mas nada funcionou. Não consigo evoluir, só fico nas músicas simples, alguns solos, exercício 1-2-3-4, 1-3-5, e nada além.

    Queria ajuda de vocês não apenas na organização do tempo, mas no que estudar. Por exemplo, separei 20 minutos do dia pra estudar campo harmônico. Fiquei totalmente perdido, comecei a procurar tópicos aqui sobre isso, mas não adiantou de nada. Não tenho condições de pagar aulas no momento, justo por ter comprado um instrumento tão caro que não me agradou. Devia ter pensado mais antes. Enfim.

    Digam o que um Iniciante-Intermediário deve estudar, por onde começar na teoria musical para entender melhor como funciona o instrumento, não apenas para ficar copiando uma cifra igual um chimpanzé adestrado. Quero realmente aprender música.

    Obrigado a todos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estou perdido em relação ao que estudar!