Quero trocar o pré-amplificador do meu Crafter, qual seria a melhor opção para tirar um som show

    Autor Mensagem
    A_Arcencio
    Membro Novato
    # abr/15


    Fala galera, blz?
    Eu tenho um violão Crafter HDC-21EQ/S.NT e quero trocar o pré-amplificador dele mas não tenho ideia de qual colocar.
    Vocês conseguem me ajudar indicando um pré-amplificador top pra eu colocar nesse violão???
    Obrigado desde já!!!
    Abraços

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    A_Arcencio

    LR Baggs Lyric

    Mas acho bem legal também o Anthem que além do microfone tem também o captador piezo...

    Mas é uma questão de gosto... Depende do estilo que você quer tocar e da aplicação...

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    A_Arcencio

    1. Por que você quer trocar ? ? ?

    2. Que som você busca ? ? ?

    A_Arcencio
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    RafaelBernatto
    Esse parece ser show de bola mesmo.
    Mas o que procuro é um préamp mais acessível!

    Tenho uma banda na igreja e tocamos diversos estilos

    Pensei em colocar uns pedais ao invés de trocar o captador. Tipo Equalizer, Compressor, Chorus, Phaser, etc..

    A_Arcencio
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    BrunoRodrigues

    O préamp do meu violão está dando problema nos botões e já que iria mexer gostaria de colocar algo com mais recursos e qualidade.

    RodrigoSt
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    A_Arcencio

    Uma boa opção é Fishman Presys Blend, ele tem microfone interno além do piezo

    http://www.fishman.com/product/presys-blend-oem

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    A_Arcencio

    "procuro é um préamp mais acessível!" ==> Faltou essa questão: Quanto você pretende gastar ? ? ?

    "já que iria mexer gostaria de colocar algo com mais recursos e qualidade." ==> Com certeza. Já que vai gastar, o mínimo que se espera, é que consiga o som almejado - mesmo que para isso tenha que economizar por mais um tempo.

    A Fishman tem bons modelos, com saídas P10 e XLR, mas tbm temos outras marcas "mais em conta" - principalmente nacionais.

    A_Arcencio
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: A_Arcencio
    · votar


    A Fishman tem bons modelos, com saídas P10 e XLR, mas tbm temos outras marcas "mais em conta" - principalmente nacionais.

    Maravilha BrunoRodrigues, me falaram muito bem destes da Fishman Presys Blend.

    Vou dar uma pesquisada sobre eles!!!

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    A_Arcencio

    Mesmo trocando o pré do violão, não descarte a possibilidade de usar alguns pedais para ter maior versatilidade.

    Como já foi destacado anteriormente "Depende do som que você procura".

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero trocar o pré-amplificador do meu Crafter, qual seria a melhor opção para tirar um som show