Não consigo me acostumar com palheta?

    Autor Mensagem
    Lennon-fan
    Membro Novato
    # mar/15


    Olá,acho que já toco bem violão mas faço as batidas com o polegar e os solos e riffs eu dedilho,pq eu não suporto o som que meu violão faz com palheta.É bem mais alto que minha voz,é um som muito estridente(cordas de aço)e eu fico ouvindo um barulho insuportável do plástico da palheta batendo nas cordas,não sei se outros ouvem mas eu ouço e me irrita mto.Sem falar que aquela merda fica girando na minha mão.Eu queria saber se no início é assim mesmo,se eu devo insistir na palheta?Obg

    Buja
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    É necessário treino. Palheta exige boa precisão, e não precisa de usar força. Tente usar palhetas de outros materiais tambem, se a de plastico te irrita.
    Palheta em muitas musicas nao é essencial, especialmente no violão, mas é util saber usar bem no caso de ser necessária.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Lennon-fan
    Além das dicas do Buja, experimente talvez uma palheta de shape diferente, ou de espessuras diferentes... todos esses fatores podem influenciar na sua pegada com palheta! No mais, é treino da postura da mão com ela, e costume mesmo!

    Abraços!


    Buja
    Velhão! Dá uma olhada nas tuas mensagens...rsrs ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não consigo me acostumar com palheta?