Exagerado - Cazuza (Cover)

    Autor Mensagem
    GLima
    Membro Novato
    # dez/14


    Eu não sei se posso divulgar um cover aqui, ou talvez seja em outra area do forum. Me desculpem se estiver no lugar errado. Eu gostaria de saber o que vocês acham do meu cover da música Exagerado, do Cazuza.

    amador_ssa
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    GLima

    Brother, cliquei no play e apareceu "Este vídeo foi removido pelo usuário"

    GLima
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Cara, eu criei um outro topico porque esse nao da pra editar, e em vez do adm apagar esse, apagou o outro, ah, vsf :v

    O video é esse:

    amador_ssa
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    GLima

    Legal cara. Bom timbre de voz. Acho só que você poderia mudar um pouco o dedilhado, mas como você fez uma "releitura" pro dedilhado, ta valendo.

    Eu particularmente não consigo tocar essa música, o ritmo, acho que é porque não ouço ela direito rs, alguma coisa fica errada no tempo, mas você mandou bem

    GLima
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Legal cara. Bom timbre de voz. Acho só que você poderia mudar um pouco o dedilhado, mas como você fez uma "releitura" pro dedilhado, ta valendo.

    Eu particularmente não consigo tocar essa música, o ritmo, acho que é porque não ouço ela direito rs, alguma coisa fica errada no tempo, mas você mandou bem


    Comigo também é assim.. Não consigo tocar e cantar ela do jeito normal. Então decidi dar uma alterada, tanto no violão quanto na voz. Já que é um acústico.. Vlw!! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exagerado - Cazuza (Cover)