CPM 22

    Autor Mensagem
    juniorrr
    Veterano
    # jan/04


    Alguém poderia me dizer como é a batida da musica ''Não sei viver sem ter voce''
    Por favor quem souber me responda
    Valew[T]

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    olha no guitar pro, é meio dificil explicar por aki

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o babaui eh um merda! naum quero discutir com ninguem soh estou expressando meu gosto.
    nem adianta discutir que eu naum irei
    abracos.

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É só vc puxar a versão acustica que esta na internet atravez do Kaaza. Ela é muito facil.

    lblack
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    toco essa musica direto, é meio dificil explicar...faz tipo um pra baixo dois pra cima, cada um toca do seu jeito, depois que você ouve bastante a musica você pega a batida!!!


    CPM22 aqui em são paulo foi bem loko!!!

    No final o badaui ainda deu uma palhinnha dessa musica!!!

    Cassio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pleases, não crie tópico à toa.
    CPM22?? Tenha paciência
    É só baruiera
    Faz qualqeur coisa na Guitarra...

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Puta pessoal ignorante... Saibam respeitar o gosto de qm curte......
    Eu cheguei a aprender essa música, e mesclei uns 2 tipos diferentes de batidas... mas um esquema bom eh vc puxar a versão acustica no kazaa que nem o Marcos_Dourados disse...

    Mr Supremo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah meu...toca do jeito q vc axa melhor...eh so toca meio rapido...

    Rael
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piculo
    pena que não é ele quem toca guitarra, nem violão

    Rael
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Marcos_Dourados
    não achei no kazaa...

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Rael
    como assim? naum entendi!
    eu tava falando da voz dele. nunca o vi tocando, o q naum teria nada haver com o meu comentario acima.
    mas tudo bem.
    gosto eh como bunda uns tem outros naum. Eu to viciado em paulinho da viola, talvez vc o deteste. gosto! fazer o q.
    c vc diser q o cara eh ruim vou respeitar e naum irei discutir pois o seu gosto soh q pode mudar eh vc, por mais informacoes tecnica q te passe sobre o cara, vc vai cagar gigante pro lance.

    harmonia entre nos. isso que importa. naum quis desrespeitar ninguem soh me expressei. foi mal.

    Rael
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piculo
    esquece, eu nem quis dizer isso, abraço! =D

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fechado caixao.
    qq coisa estamos ai p/ ajudar/esclarecer e claro aprender tmb.
    abracos

    lblack
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Marcos_Dourados
    não achei no kazaa...


    Pega uma fita veia e grava ela do rádio mesmo!

    Big_pobrer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gosto eh como bunda uns tem outros naum.
    ???????

    quem aí não te bunda??!?!?

    hhuahuahauhua

    Yellowcard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hahahahhahhahahha
    uns tem outros naum ....

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piculo
    Po cara, me desculpa se vc entendeu que eu estava me referindo a você na msg q eu mandei, pois não era... Foi mal cara, se acabei alfinetando vc, mas juro q n foi essa a intenção... Da proxima vez eu vou deixa em italico oq o cara escreveu...

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eta porra, 6 são foda, o cara só tava pedindo a batida do som, chega uns três e comessa a falar mal da banda ou do cara.Se tiver como ajudar o cara blz, se naw, fodase, naw critica o cara...

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    garoto mal...

    brother, na boa, o assunto tava encerrado.
    seu alguem diser que quer a batida da musica da sandy muito, ou melhor, todos iraum zoar e tal. eh um direito q me assiste dizer o q penso sobre qq coisa.
    morreu o assunto e pronto cara.
    temos topics taum instrutivos por ai vc bitolaum nessa porra. Paulista eh foda. vc eh paulista? se for vai por inferno!
    sacanagem soh queria dizer q posso dizer o q quiser de quem eu quiser e phoda-se, como vc falou.
    esse eh o unico post q falei merda, pq sera?
    foi mal galera de responsa. vcs naum merecem.

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piculo
    eh q isso já aconteceu comigo, eu tava pedindo a tab do blink, chegou um cara falando pra eu tocar música de verdade, fodase quem naw gosta de blink, respeito a opnião de cada um, mas eu só queria a tab, naw criticas, só isso
    E eu sou PAULISTA com muito orgulho!!!E um dia irei pro inferno mesmo!
    e naw to afim de criar mais problemas, blz...Assunto encerrado.

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah ha ha ha ha ha...

    E a batida da música...?!?!?

    O juniorrr deve estar até agora esperando!!!

    Ah ha ha ha ha....

    Aí...juniorrr... tenta acompanhar a bateria, tem sempre uma batida mais forte, nessa vc repete no violão...manja!?!?! pra manter o ritmo da música, o resto é só criar... na boa.. não difícil...

    Mas como todos dissem, tem que ouvir, aprender e tocar junto com a música, em frente ao alto falante, até vc fazer parte da banda (eh he he)... pra depois sair cantanto ela por aí!!!!!

    Valeu!!!!

    Não ligue se niguém te dá uma receita pronta de "batida", mas é que esse tipo de coisa tem que aprender sozinho, se não vc não desenvolve... imagina tocar "Samurai" do Djavan ou More Than Words...... e por aí vai... tem que treinar...

    Boa Sorte

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piculo
    garoto mal

    Pô caras, sei que vocês não são mais crianças... mas na boa... os novos vizitantes vão se assustar com o nivel de bate-papo de vocês... Digo isso pq certa vez eu quis aprender a tocar violão e entrei no topico dos guitarristas, os caras falavam tanta besteira que eu até desiti de aprender... mas depois me interessei e aprendi e estou aqui postando junto com vcs.... beleza?? Estamos aqui para trocar informações e dar opniões!!!!

    Marcos_Dourados

    Cassio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    CPM 22 é maior bomba!!
    Batida???
    Faz qualquer coisa aí, pois é uma barulhera sem sentido...
    Isso aqui é Forum de Música

    polaco225
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nossa Cassio...
    tudo o que os cara ae já falaram sobre respeito com o gosto do outro e você insiste em criticar a banda. Primeiro: você deve respeito aos caras, do mesmo jeito que eles respeitam você. Você nunca vai ouvir o Badaui mandando você às favas em algum show. Segundo: O som deles pode não ser agradável pra você ou pra outras pessoas, mas pros caras chegarem onde chegaram tem que ter muita fibra e força de vontade tá ligado? Eu não costumo ouvir CPM, mas tenho que respeitar. Os caras são competentes. Terceiro e ultimo: Se isto é um fórum sobre MUSICA, como você mesmo disse, trate de escrever coisas construtivas ae, e pare de ficar criticando todo os gostos dos caras ae, vlw? Flw cara...

    SNK
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    polaco225
    e ae sumido ate q enfim apreceu hein?
    gostei da sua atitude hein! falo tudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original