Qual desses é melhor ? Hofma vs Michael

    Autor Mensagem
    leleco123
    Membro Novato
    # nov/14


    Olá galera,vou comprar meu segundo violão de aço ,já que o primeiro já deu o que tinha que dar...
    Estou em Dúvidas entre o Hofma 240 (da Eagle) ou o Michael VM925DT (Michael)

    Aparentemente não há muita diferença no preço dos dois,mais gostaria de ter uma comparação qualitativa entre os dois instrumentos

    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    Eu tenho o Michael VM925, e resumo em uma palavra: INCRÍVEL (E eu sempre uso essa palavra pra descrever as coisas que mais gostei até hoje! kkkkk). Gosto muito e não me arrependo um centavo de ter comprado esse violão!

    Edit: Quando eu estiver usando meu PC de casa, postarei umas gravações desse violão num tópico de outro colega aqui do FCC, que perguntou sobre uma interface de áudio qual eu uso, e falei que postaria gravações com esse violão lá. Posso postar aqui também essas gravações, pra fins de conhecimento :)

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    leleco123

    Violões com modelos diferentes é complicado de fazer comparativo em dizer qual é melhor. São totalmente diferentes e são de boa qualidade, o Hofma é um modelo mais pro lado de vintage tentando imitar violões antigos enquanto o Michael imita os violões da Martin. Eu ficaria com o da Michael

    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Vale lembrar que no primeiro vídeo eu microfonei na boca do violao, tocando primeiro um dedilhado sem palheta, depois um dedilhado com palheta e capo na terceira casa, depois um ritmo com o mesmo capo. Não dei nenhum tratamento, tanto que dá pra ouvir o ruído de fundo até do ambiente.
    O segundo vídeo eu já tinha feito faz uns meses e achei válido postar. Gravado com o áudio de uma câmera Sony, fiz melhorias nas opções de áudio do Premiere.

    https://www.youtube.com/watch?v=jQjB9_VV7Ug&feature=youtu.be


    https://www.youtube.com/watch?v=I4_VD-thxwk


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual desses é melhor ? Hofma vs Michael