Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Eu fazendo um Drifting pela manhã com as duas mãos! [+18]

      Autor Mensagem
      Slash_1989
      Veterano
      # nov/14


      Bem, fiz minha versão de Drifting do Andy McKee. Acordei cedo num feriado, sem nada pra fazer e resolvi gravar algo

      ps: Sim, faltou médio na mix...
      pps: Sim, cometi uns erros
      ppps: Sim, estou de piajama.



      makumbator
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989

      Show de bola amigo! Gostei bastante! Por ser uma gravação "descompromissada" não esperava tanto, mas está bastante madura.

      Parabéns!

      P.S. O som do violão está ótimo daqui.

      Slash_1989
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      makumbator
      Opa, valeu, cara!! Estreei o VMR na mix! Curtindo bastante!

      makumbator
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989
      Estreei o VMR na mix! Curtindo bastante!

      Legal! Vou ativar a demo amanhã.

      De Ros
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989

      Achei excelente, parabéns!

      ogner
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989
      Uia!! Que bacana, velho!! Muito bom, ta limpinha a execução!!

      Que afinação ta a viola ae!!?!?

      BJKGUITAR
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      eu não faço igual. Parabéns!

      Slash_1989
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      De Ros
      ogner
      BJKGUITAR

      Valeu, galera!!

      A afinação é DADGAd

      ogner
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989
      A afinação, fiiii!!?

      Ta padrão??

      Slash_1989
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      ogner
      Ja respondi...

      ogner
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989Ahhh, estranho..quando olhei, nao estava lá!!

      O.o

      Valeu

      Slash_1989
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      ogner
      Ahhh, estranho..quando olhei, nao estava lá!!


      Impossibru! Post sem edição xD

      makumbator
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989
      Impossibru! Post sem edição xD

      Seu tópico pode estar assombrado! Cuidado!

      INNARELLI
      Membro Novato
      # nov/14
      · votar


      pow véi ficou irado o bagulho ae.

      Wuju Wu Yi
      Membro Novato
      # nov/14
      · votar


      Ficou top eim! Acho esse estilo de tocar muito legal e performático (chama a atençao de quem ve).

      Lelo Mig
      Membro
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989

      Muito bom!

      Execução nota 10 e o som/equalização do violão esta muito boa em meus fones......não senti falta de médios não!

      Parabéns!

      Slash_1989
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Opaa, valeu, galera!!!

      up up

      strinbergshredder
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      Slash_1989
      Caramba cara, excelente mesmo! parabéns!!

      Vi que vc gravou com dois mics... são dois condensers, ou um dinamico e um condenser? O cinza tá apontando pra boca ou pra casa 12? e o de cima, tá apontando pro rastilho?

      Valeu! =D

      Slash_1989
      Veterano
      # nov/14
      · votar


      strinbergshredder
      São dois condensers + linha

      Eu levei um bom tempo achando a posição ideal, o de capsula pequena ta entre a boca e a 12° e o de capsula grande ta apontado pro violão, do jeito que aparece no video mesmo. Só alinhei ele pra não dar problema de fase. Na hora da mix eu vi que poderia ter deixado ele um pouco mais pra baixo, pegou muita ambiencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu fazendo um Drifting pela manhã com as duas mãos! [+18]

      304.166 tópicos 7.868.719 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital