Guitarra Ibanez FR 320 - Braço 3 pçs - Ponte Tight-End

    Autor Mensagem
    Candea07
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: Candea07


    Antes de mandarem olhar a busca leiam as duvidas que tenho sobre este instrumento. Bom fiquei muito interessado nesta guitarra pelo visual, mais em sua construção há algumas coisas que desconheço, e peço apoio aqui, primeiro é sobre o braço dela, que diz: Tipo do braço: Wizard III Maple em 3 pçs, como seria esta construção? 3 peças uma em cima da outra? qual é o motivo, pró e contra disto ? e em segundo lugar é sobre a ponte dela, Tight-End, qual seria o pró e o contra dela? e caso eu queira troca-la por uma tune-o-matic seria possível? No mais peço que opinem pela guitarra, e peço a opinião de pessoas que conhece do assunto ou já testaram ela.

    Link da Guitarra - http://www.playtech.com.br/guitarra-original-ibanez-fr-320-branca-2897 2.aspx/p

    Descrição: Características Gerais
    - Modelo: FR 320
    -Tipo do braço: Wizard III Maple em 3 pçs
    -Corpo: Mogno
    - Trastes: Jumbo
    - Ponte: Tight-End
    - Captador do braço: CCR1-V2
    - Captador da ponte: CCR2-V2
    - Cor do hardware: Chrome

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Candea07
    3 peças uma em cima da outra? qual é o motivo, pró e contra disto ?
    Uma ao lado da outra... É uma forma de construção como outra qualquer. Dependendo das madeiras usadas, pode aumentar a resistência estrutural do braço.
    e em segundo lugar é sobre a ponte dela, Tight-End, qual seria o pró e o contra dela? e caso eu queira troca-la por uma tune-o-matic seria possível?
    É um modelo de ponte fixa.
    Trocar pra que? Isso não faz sentido...
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez FR 320 - Braço 3 pçs - Ponte Tight-End