Trocando Crafter DE 7n

    Autor Mensagem
    gabrielfp12
    Membro Novato
    # nov/14


    Pessoal, boa noite.

    Tenho um Crafter DE7N mas gostaria de trocar por algum modelo semelhante mas sem o Cutway. O som realmente muda de um modelo com cutway e outro sem cutway?

    Pretendo gastar por volta de R$ 2.000,00, achei dois modelos:

    http://www.crafterbrasil.com.br/produtos/violoes/pro/?s_p_c_t=1342&ide nt=1&product_id=27&cat_id_0_1=6&page_num_0_1=1&back=1

    http://www.tagima.com.br/produtos/violao/TG-100.php

    Algum de vocês me recomenda esses dois ou algum outro de outra marca?

    Praticamente não toco com ele plugado, então a captação seria menos importante do que a acústica do violão em si.

    Obrigado !!

    MMJr
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: MMJr
    · votar


    gabrielfp12

    O som muda de um violao para o outro, mesmo sendo da mesma marca e do mesmo modelo.

    Eu recomendo o seguite:
    Procure testar o maximo de violoes que voce puder e escolha o que voce mais gostar. Com calma sem preciptacao.

    O violao que voce tem e legal, nao tem nada de errado com ele. Nao troque 6 por meia duzia. Para o futuro pense em um Violao inteiro de Madeira Macica. Ai sim, Velho...!!!!!


    Valeu e boa sorte...

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    gabrielfp12

    Cara seu violão é bom e Vc sabe que é verdade. Como o MMJr falou som muda de violão pra violão, pode ter as mesmas madeiras que de uma marca pra outra de um modelo pra outro muda. Se Vc considera que seu violão não é o som que Vc estava procurando então realmente é testar com tempo e paciencia, olhar modelos diferentes como Jumbo, Grand Auditorium, Folk, Semi Flat e de marcas distintas pois nessa faixa de preço quase todos violões são bons.

    Ou Vc também pode continuar com esse e comprar outro geralmente a Gente tem mais de 1 violão e como esse que Vc tem é caro vai precisar de tempo pra vender, pois não é facil vender de uma pra outra não ainda mais que a maioria que interessa nunca tem o dinheiro todo de uma vez pra comprar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocando Crafter DE 7n