violão tagima california ou epiphone PR4E ?

    Autor Mensagem
    rafaelkoji
    Membro Novato
    # set/14


    estou pensando em trocar meu tagima dallas, e fiquei em duvida entre esses dois violões, qual vale mais a pena ?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/14
    · votar


    rafaelkoji

    Fala Gente Boa!

    Primeiro, evite criar topico para escolher modelos de violão. O primeiro topico é justamente para isso e chance dos moderadores fechar seu topico é muito grande..
    Vamos ao que interessa. Primeiro se Vc não tem condição de testar nenhum dos 2 por questão de acesso em lojas fisicas, PESQUISE!! Tem varios Review do Epiphone PR4E no You tube e 1 muito bom do Tagima California. É difícil dizer qual será melhor compra pois acaba sendo uma escolha pessoal pois os 2 se equivalem com uma pouca vantagem para o Epiphone, então pesquise e veja qual som que Te agrada mais, Se tiver condição de testar melhor ainda. BOA COMPRA

    renatocaster
    Moderador
    # set/14
    · votar


    rafaelkoji

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a violão tagima california ou epiphone PR4E ?