Vale a Pena Reformar um Shelby da Eagle? (NOVATO)

    Autor Mensagem
    DiegoGPA
    Membro Novato
    # set/14


    Olá galera, estou estudando violão, e tenho um Shelby Folk da Eagle, ele tava surrado, limpei todo ele, adesivei com um estilo bem rustico, troque as cordas e coloquei de uma marca 'Ernie Ball - Earthwood' (pq meu amigo falou q era boa, e sim ficou muito bom o som).
    Agora q eu vi, tenho que trocar uma Tarraxa q não está mais apertando, Trocar aqueles 'ossinho' onde passam as cordas e também trocar a elétrica dele q não funciona (funciona apenas o Afinador elétrico), tb queria colocar uma captação de som Boa.

    Será q vale a Pena?
    Quanto isso iria me custar?

    Obrigado desde já.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/14
    · votar


    DiegoGPA

    Adesivar violão não é uma pratica aconselhavel , Trocar os ossinhos.. como Vc diz é necessario e só alguem que tenha pratica para fazer isso senão é perca de dinheiro , arrumar parte eletrica não compensa pois será raridade Vc usar ele plugado e geralmente o som não fica lá essas coisas

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/14
    · votar


    DiegoGPA

    o Nut e a Rastilho são o nome dos ossos, deve ficar na faixa de uns 30 reais com mão de obra, tarraxas custam entre 80 a 120 reais dependendo da marca e modelo escolhido

    DiegoGPA
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Vlw galera, é que to estudando pra tocar no Grupo de Oração da minha paróquia. ja tirei o adesivo, ja mandei para uma Luteria aqui em São José, trocar apenas as tarraxas e mais o Nut e o Rastilho, e tb dar uma trato na cor dele.

    vlw pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a Pena Reformar um Shelby da Eagle? (NOVATO)