Hofma hfm-240 ou Eagle ch-888?

    Autor Mensagem
    MarcosBaere
    Membro Novato
    # set/14


    Olá pessoal!
    Ultimamente tenho juntado dinheiro para comprar um bom violão de aço. Fiquei em duvida entre dous violões no qual estão no título.
    O único problema é que o Eagle está por volta de 750~850, e por enquanto não tenho dinheiro pra pegar, só terei no final de dezembro desse ano, e não é uma época adequada para fazer compras por conta do natal.
    O Hofma foi um violão que me atraiu pela beleza, e também pelo preço mais em conta(500~600R$)
    Bem galera, eu queria saber mesmo, já que eu possuo o dinheiro pra comprar o Hofma, se é um violão que consegue se equiparar ao eagle e se vou estar perdendo muito
    deixando de compra-lo.
    Pessoal, falem-me o q vcs acham, e aceito sugestões para outros instrumentos de aço.

    MMJr
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Olá pessoal!
    Ultimamente tenho juntado dinheiro para comprar um bom violão de aço.
    ...

    Continue juntando dinheiro ate conseguir comprar um violao com tampo de madeira maciça.


    Valeu....

    renatocaster
    Moderador
    # set/14
    · votar


    MarcosBaere

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hofma hfm-240 ou Eagle ch-888?