Fairclough Nightingale Review

    Autor Mensagem
    LDC
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: LDC


    Fala ai pessoal...

    Gostaria aqui de apresentar a vocês um achado... meu pai após muito pesquisar achou um camarada vendendo este violão e me mostrou as fotos...

    https://scontent-b.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10351679_144718139 5548555_9168060541306317739_n.jpg

    https://scontent-b.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10526091_144718135 2215226_7052848588658459782_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/105476 07_1447181375548557_4136605956466960059_n.jpg?oh=e1a55eb08eee6edfadf96 3718295ed7c&oe=5451CA8E&__gda__=1413166007_467a7bfd216e18d17e3159c2c36 e04a5

    The Fairclough Nightingale Acoustic Guitar is the smaller guitar of the Songbird series generally known as a Folk or Concert model. It is built with Rosewood back and sides, Spruce top, mother of pearl inlays, herringbone bindings plus a built in tuner to get you in tune and good quality machine heads to keep you in tune. The neck is made with a grade of mahogany that will ensure stability, playability and the long life of your Fairclough guitar.



    Specifications:


    Spruce top
    Rosewood back and sides
    High grade Mahogany neck
    Rosewood bridge and fingerboard
    Dove tailed mahogany neck
    Die cast Chrome machine heads
    Bone nut and saddle
    Herringbone bindings and inlays
    Built in chromatic tuner

    Achei ele lindo, e fui testar... o som dele é excepcional não pude gravar nem tenho como mas o som é exatamente como o demonstrado nesse video, definição e graves lindos.



    http://www.gotoguitars.com/products.php?brand=4&type=27


    O unico CONTRA desse violão são as tarraxas de péssima qualidade... tinha um jogo de wilkinson bem parecidas com as originais sobrando em casa e as coloquei, agora esta excelente...

    veio com encordoamento de cobre da elixir .011 ja meio batidos mas o som estava bom.

    troquei por um jogo da dadario Phosphor bronze .011 tmb... o som dele ficou com mais médios.. ficou bonito mas pretendo comprar da elixir novamente na próxima troca, o som estava mais encorpado nas cordas graves...

    LDC
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    O loco pessoal nem olha mais... saudades do FCC isso aqui era muito bom.

    LDC
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    :(

    xavy
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: xavy
    · votar


    LDC
    O loco pessoal nem olha mais... saudades do FCC isso aqui era muito bom.

    Aquela galera de quando entrei aqui no fórum em 2010 sumiu. De vez em quando, alguém passa por aqui e deixa algum comentário. Acredito que o tempo corrido demais para todo mundo, somado à quantidade de tópicos sem necessidade que andam criando por aqui que fizeram o fórum se tornar tão vazio, sem sentido e monótono.

    Sobre sua aquisição, parece ser um bom instrumento, gostei do visual. Parabéns. Adquiriu ele no exterior ou em solo brasileiro? Se você tiver sorte, daqui uns dias, mais alguém veja seu tópico.

    Bom som!!!

    Greenwood
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    LDC

    Que achado, hein? Que sorte a sua.
    Qual a captação dele? Quanto custou?
    Grava alguma coisa aí e manda o link pra gente.

    LDC
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    xavy

    KKKKK Bem isso cara tava triste aqui ja.. paradão o forum :(

    ele é excelente cara, não tem nada aqui no Brasil abaixo de 3 mil arrisco dizer com esse timbre e qualidade... comprei aqui no brasil mesmo, o cara que me vendeu trouxe da inglaterra, deixou aqui na casa dos pais e agora vai morra nos estados unidos então tava vendendo...

    LDC
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Greenwood

    Cara paguei 600 reais... acredita? o meu não tem captador não ele tem apenas um afinador...

    não tenho recurso pra gravar o som direito, mas o som dele arrisco dizer é praticamente igual ao do video...

    fala alto e bonito de mais... um verdadeiro achado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fairclough Nightingale Review