Violão com arco = violinão?

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jun/14


    https://www.youtube.com/watch?v=KAexZ3M-b-s#t=121

    Reparem que ele toca o violão com um arco. Alguém já viu isso outrora?!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Ismah

    Apenas dá uma outra sonoridade. Não é tão diferente disso.......Apesar de nesse exemplo o Jimmy Page só fazer barulho...kkkk



    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Lelo Mig

    Ééééééééééé.... Na real achei bem diferente kkkk

    MMI
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Ismah

    Dois dos três maiores duos de violão do mundo são brasileiros, de acordo alguns críticos. Um deles, o Duofel, vive fazendo isso. Nesta entrevista eles explicam.



    Lelo Mig
    Membro
    # jun/14
    · votar


    MMI

    Botar Duofel na parada é covardia! Os caras tocam até violão sem corda com arco sem crina.

    MMI
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: MMI
    · votar


    Lelo Mig

    Errei a entrevista, não era essa, mas agora não vou editar. kkkk

    Eles dizem que arco de violino não rolou, mas de rabeca deu certo. Mas eles tocam até com umas madeirinhas doidas...





    Botar Duofel na parada é covardia!

    Pois é. Sem ofender ninguém, mas pagar pau para esses gringos que não dão para o começo com eles... Eu fico até chateado quando vejo colegas do fórum, que são do ramo, que não conhecem o trabalho deles, porque eu acho eles monstruosos.

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    MMI

    Curiosamente eu os conhecia, mas não a fundo, escutei algumas vezes via youtube, e realmente não sabia que eram produto nacional.

    Sabia desse lance experimental (que sei eu porque deixou de existir de 80's pra cá).

    Mais curiosamente, vejo que ainda há um programa prestável na "redi grobo", que são as entrevistas dos programas acima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão com arco = violinão?