Esse violão vale a pena pra barzinho?

    Autor Mensagem
    BruMarcondes
    Veterano
    # jun/14


    Olá, pessoal, tudo bem?! Bom, pesquisei aqui, e acho que não vi nada referente ao violão que quero saber. Vamos lá: toco violão há quase 5 anos, e nesse tempo todo, sempre fui eu e meu Tonantezinho nylon da década de 90 que ganhei do meu padrinho. Agora, resolvi montar um repertório e cair pra vida de barzinho. Enveredei pelo MPB, pois é o que gosto mais de cantar e compor, e meus 5 anos tocando violão foram em nylon, logo, não sei tocar em aço, sempre estranho muito quando pego um pra tocar.

    Estou buscando um instrumento que me sirva nos shows em barzinho e nas gravações que pretendo fazer de vídeos pro youtube, vou, aos poucos, comprando equipos para isso (inclusive precisarei da ajuda de vocês depois, noutro tópico). Enfim, pesquisando na internet eu achei esse violão aqui:

    http://atelieraudio.wix.com/br#!violão

    https://www.facebook.com/pages/Atelier-Audio/296065210433377

    Violão Atelier, creio que só tenha um modelo mesmo dele, esse aí. Bom, pelo que pude ver, um violão novo desses é mais de mil reais. Mas achei um, em condições muito boas de funcionamento e estética (sem riscos, batidos e etc, captação funcionando perfeitamente) por 550,00 reais.

    Como não entendo muito de violões elétricos, ainda mais assim sem corpo, aliás, como a única coisa que conheço mesmo é meu Tonante... Eu queria saber se esse violão é bom ou se tem coisa melhor até 550 reais...

    Agradeço quem ajudar, desde já, e peço desculpas caso tenha violado alguma regra do fórum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse violão vale a pena pra barzinho?